Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRE Medieval Realms of Elysium - The Seven Weapons of Discord


Posts Recomendados

576990_143630295808275_164146747_n.jpg
The Seven Weapons of Discord

Como surgimos:

Medieval Realms of Elysium surgiu da união de dois projetos originalmente chamados de The Medieval Realms (também chamado de T.M.R.) e Elysium.
Ambos os projetos, buscando criar um jogo retratando a época medieval interpretada de uma maneira diferente, em que seres desconhecidos ou fantasiosos perambulam pelo mundo de junto aos humanos, resolveram se unir de acordo com o interesse em comum e a necessidade de membros que pudessem desenvolver o jogo.
The Medieval Realms tinha força com as suas sprites e a história do jogo, já o Elysium tinha um magnífico mapa, ideias e dedicação de todos na equipe.
Agora o novo projeto Medieval Realms of Elysium (também denomiando de M.R.E.) têm ótimos mappers, spriters, uma ótima história e dedicação dos membros. O mapa do Elysium enontrava-se em 70% concluído e agora está sendo modificado para adaptar-se com a história do antigo T.M.R..
Os programadores de ambos os projetos não estavam realmente ligados aos projetos devido a disponibilidade deles. Uns eram pagos de acordo com o que produziam, o que não é o intuito do M.R.E, já que criar um jogo com a base de Open Tibia exige dedicação e tempo de bons programadores e da equipe em geral.

Tá, mas o que vocês querem? Qual objetivo do projeto?

Desenvolver um jogo com uma equipe brasileira baseado em uma história própria já escrita, com gráficos 2D utilizando Open Tibia e OTClient, em que o jogador tem uma main quest a ser realizada, sendo ela adaptadável com as ações dos jogadores.
A maioria das quests não podem ser realizadas sozinhas e dependem de um grupo de aventureiros, buscamos realmente criar um RPG Online (em que todos falam que é tão importante, mas na prática aquilo fica de lado ou cansativo) e não um jogo em que caçar monstros beneficia o jogador apenas para deixar seu personagem forte para batalhar contra outros jogadores. Nós queremos você participando da história do servidor. Temos um conceito diferente de MMORPG, ou então o verdadeiro conceito.

Main quest? Não entendi!

Existe uma missão comum a todos os jogadores, essa missão é a main quest e engloba a história do jogo e o nome da saga The Seven Weapons of Discord. Esssa missão comum se abre em inúmeras missões adjacentes e só podem ser completadas com um personagem experiente e uma equipe de aventureiros (novamente você se encontra preso aos seus parceiros). Obviamente que ela não é obrigatória, mas as vantagens que a main quest trás pode o distinguir de quase todos os jogadores, o que influência muito na história que você quer ter dentro do jogo.

Hmm, ok. Entendi a main quest e tal, mas o que é isso de saga Seven Weapons blá blá blá?

The Seven Weapons of Discord são armas únicas que se encontram dentro de cada servidor e apenas 7 jogadores podem a possuir (os jogadores não podem possuir mais do que uma arma e isso tem uma justificativa que só quem desvendar toda a história saberá o porquê). Logo que sete jogadores possuírem essas 7 armas, uma nova saga surge, realizando um grande update no jogo e surgindo então uma saga seguinte para aquele servidor. Consequentemente a main quest ganha uma atualização e uma continuação. Pensando assim, podem existir servidores que estão mais desenvolvidos que os outros e isso tem aspectos bons e ruins.

Conte-me mais...

Elysium é enorme mundo retratado na época medieval, onde existem vários contos, lendas, craituras e monstros. Existem três massas de terras conhecidas, conconsideradas continentes - Lortherun, Gelida e Nalbina - e alguns locais misteriosos como ilhas paradísiacas e ao mesmo tempo perigosas.
As raças predominantes são os anões, elfos, gnomos, halflings, humanos e orcs. Cada raça tem uma vantagem, desvantagem ou neutralidade em relação às 11 classes: arqueiros, bárbaros, bardos, bruxos, druidas, ladinos, magos, monges, paladinos, guerreiros e sacerdotes. Ao criar uma personagem, os jogadores distribuem seus pontos entre 7 atributos, perícias, talentos e profissões. Tudo isso influência o tipo de missões que ele receberá, de qualquer forma completar as missões dão boas vantagens para os personagens. Apesar de realizar uma mesma missão junto a outro jogador, a recompensa pela missão pode ser diferente, depende de como você está moldando o personagem. Claro que algumas coisas se repetem e não são inúmeras possibilidades, mas existe uma variedade de opções, o que tornará o jogo mais dinâmico e competitivo.

Mas afinal quem são vocês?

Coordenador do Mapa:
vital900 / GuizitoG
Mappers: Slec / DuMal / VictorFT / GuuhMaster
Coordenador do Gráfico: Insaend
Spriters: Cenora13
Coordenadr da Programação: LsM
Programadores: Jonny
Coordenador do RPG: Vítor Amaral

Todos os coordenadores das suas respectivas áreas exercem também a mesma função de que coordenam. O vital, por exemplo, também atua como mapper.

Obviamente que existem buracos a serem preenchidos, mas apenas pessoas que se identifiquem com o projeto, sejam capacitadas e eficientes, e desejam ser fiéis a nossa equipe podem adentrar a ela.


Jogabilidade:

1. Atributos

2. Perícias

3. Talentos

4. Habilidades e Magias

5. Raças

6. Classes

 

1. Atributos

O jogador, logo quando cria o seu personagem e ao passar de nível, deve distribuir alguns pontos dos seguintes atributos:

Strength.pngForça: Influencia na capacidade de carregar equipamentos e itens, acertar um ataque físico e realizar ações que precisam de grande esforço muscular.

Dexterity.pngDestreza: Influencia na pontaria do personagem, na capacidade de defender um golpe e na realização de ações que precisam de precisão.

Agility.pngAgilidade: Influencia na velocidade de movimento, ataque e na chance de esquiva, assim como ações que precisam de movimentos rápidos.

Vitality.pngVitalidade: Influencia na quantidade de vida do personagem, poder de habilidade de algumas classes e ações que envolvam resistência.

Inteligence.pngInteligência: Influencia na quantidade de mana do personagem, no poder mágico e defesa mágica, assim como realizações de ações mágicas ou que envolvam grande necessidade de raciocínio.

Wisdom.pngSabedoria:Influencia no poder mágico de magias divinas, na utilização de artefatos divinos e ações que envolvam força de vontade, percepção, sensibilidade e intuição do personagem.

Charisma.pngCarisma: Influencia no poder mágico e habilidades que auxiliam os outros jogadores, no aumento de chance para utilizar artefatos mágicos e na capacidade de obter informações.

Esses atributos são exigidos em quase todas ações dos jogadores, principalmente porque alteram a chance de sucesso de uma perícia.


 

2. Perícias

As perícias representam diversas habilidades que o jogador pode adquirir e executar dentro do jogo sempre envolvendo itens e/ou outros jogadores ou monstros.

Alguma perícias:

  • Destrancar portas;
  • Domesticar animais;
  • Desarmar e/ou armar armadilhas;
  • Plantar;
  • Construir;
  • Montar em animal;
  • Nadar;
  • Negociar.

Elas possuem graduações e são influenciados pelos atributos dos personagens e itens utilizados na execução da perícia.

 

3. Talentos

Os talentos são habilidades específicas que se podem adquirir a cada 3 níveis. Na maioria das vezes contam como habilidades passivas.

Alguns talentos:

  • Utilizar duas armas;
  • Bônus de ataque;
  • Ataque certeiro;
  • Mestre em armas de uma mão;
  • Apressar Magia;
  • Visão no escuro;

Na maioria deles existem pré-requisitos de atributos, classes, outros talentos, etc.
 

4. Habilidades Especais e Magias

As habilidades e magias variam de classe para classe, nem todas as classes dominam magias, logo nem todas possuem habilidades especiais.
Os personagens que dominarem magia terão sua barra de mana azulada, já os personagens com habilidades especiais, terão sua barra de poder amarelada.
As habilidades especiais utilizam um poder crescente de acordo com o dano físico causado pelo personagem. Já os que utilizam magia, a mana cresce naturalmente com o tempo e descansando, variando conforme sua inteligência.
 

5. Raças

Existem 6 raças das quais o jogador poderá escolher no momento em que criar seu personagem. Inicialmente o jogo trabalhará em cima dos humanos, para depois possibilitar criarem outros personagens de outras raças.

Humanos: a raça mais adaptável, flexível e ambiciosas dentre todas as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração, tenham uma memória coletiva inferior aos anões, elfos, gnomos e halflings.

Anões: famosos por sua eficiência militar, sua habilidade para resistir a castigos físicos e mágicos, seu conhecimento sobre os segredos da terra, seu trabalho arduo e sua capacidade de beber cerveja. Seus reinos misteriosos, escavados no interior das montanhas, são famosos pelos tesouros maravilhosos que a raça produz como presentes ou para o comércio.

Elfos: a raça que caminha livremente nas terras dos humanos. Eles sempre são bem-vindos, mas nunca se sentem realmente em casa. A raça é famosa pela poesia, dança, música, cultura e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. No entanto, quando existem ameaças contra seus lares na florestas, eles revelam um aspecto militarizado, demonstrando eficácia incrível com espadas, arcos e estratégias de batalha.

Gnomos: sempre bem-vindos em todos os lugares como técnicos, alquimistas e inventores. Apesar da demanda por suas habilidades, a maioria prefere viver entre a própria raça, em confortáveis buracos sob as colinas, meio à natureza e os animais.

Meio-elfos: algumas vezes, os humanos e os elfos se casam. Um elfo é atraído pela energia humana e o humano pela graciosidade élfica. Esses casamentos acabam depressa, na opinião dos elfos, porque a vida de um humano é muito curta, mas deixam um legado duradouro - os filhos meio-elfos.
A vida de um meio-elfo pode ser muito diferente de acordo com a sua família de criação, adquirindo características mais de humanos ou elfos, o que acontece com todas as raças que provém de raças diferentes.

Halflings: espertos, competentes e oportunistas. Os indivíduos e os clãs desta raça encontram seu espaço em qualquer lugar. Muitas vezes, eles são viajantes e peregrinos, e os nativos os observam com desconfiança ou curiosidade. De acordo com o clã, os halflings podem ser cidadãos honestos e trabalhadores ou ladrões à espera de uma oportunidade para realizar um golpe e desaparecer na escuridão da noite. De qualquer forma, eles são sobreviventes astutos e engenhosos.

Meio-orcs: as tribos bárbaras de humanos e orcs vivem em um equilíbrio instável nas regiões selvagens, aniquilando-se durante as épocas de guerra e negociando em tempos de paz. Os meio-orcs nascidos nessas áreas podem viver com seus país humanos ou orcs; contudo, eles serão expostos às duas culturas. Por diversas razões, muitos abandonam sua terra natal e viajam para terras civilizadas, levando consigo a tenacidade, a coragem e a habilidade de combate desenvolvidas nas regiões agrestes do mundo.
 

6. Classes

Archer.pngArqueiros: especialistas nos ataques a distância, os arqueiros possuem habilidades impressionantes quando se trata de mirar. São capazes de darem tiros certeiros, matando o inimigo em até mesmo uma flechada. Possuem habilidades especiais e não dominam magia.

Barbarian.pngBárbaros:os ferozes guerreiros utilizam duas armas ou uma de duas mãos, com habilidades devastadores, principalmente quando estão sem armadura, dando maior agilidade de ataque, mas podendo se ferir ferozmente, isso se o oponente não morrer antes de atingir o bárbaro.

Bard.pngBardos: músicos encantadores e carismáticos que atuam servindo o grupo de aventureiros a que pertencem. São especialmente treinados para auxiliar seus companheiros de guerras e por isso não são considerados heróis. Possuem a essência de andarilhos desbravadores.


Wizard.pngBruxos:conhecido como os novos magos, os bruxos trabalham com poucos alvos, são mais diretos que os magos e as vezes muito mais fatais. Também gostam de maldições e desafiam a morte. Os bruxos não são sempre bem-vindos, mas aceitos pelo medo do poder de suas magias.


Priest.pngClérigos:alguns os chamam de sacerdotes, outros de padres, mas não existe realmente uma verdadeira definição para a vida devota a um deus de um clérigo. São conjuradores de magias divinas, sempre buscando curar um amigo ou destroçar um morto-vivo. De qualquer forma, a disciplina é algo que acompanha os clérigos, sempre rezando e oferecendo parte de seu tempo para seu deus.

Druid.pngDruidas:também conhecidos como feiticeiros da natureza, possuem habilidades mágicas de suporte, mas também estão ligados às transformações em seres mágicos, podendo ser letais fisicamente, além das magias ofensivas que dominam.

Rogue.pngLadinos:audazes e rápidos, os ladinos utilizam de suas habilidades para se camuflarem no terreno, de forma que aparentam ficar invisíveis, capaz de inferir um golpe no coração do alvo. Utilizam sempre armas pequenas e leves, para facilitar o rápido manejo.

Mage.pngMagos:ninguém domina magia como eles, pois foram os primeiros a dominar, seguido dos bruxos. Eles utilizam sua mana para atingir, na maioria das vezes, mais do que um alvo, podendo não ser fatal, mas possível chegar bem próximo disso.

Monk.pngMonges:começando por uma ordem de religiosos, os monges dedicam seu tempo para meditar e unir energia, para depois extravasar de diferentes formas. São muito hábeis com lutas corporais, principalmente desarmados, podendo atingir variados golpes no inimigo em pouco tempo e muitas vezes acertando em pontos chaves, capaz de matar o oponente.

Paladin.pngPaladinos:sempre servindo a um deus, no fim de seu treinamento procuram ser perdoá-los pelas futuras mortes que causaram. Eles defendem a igreja e são muito leais a quem lhes parecer bom. São raríssimas exceções de paladinos que não realizam o bem. Devido o contato diário com os deuses, eles dominam magias capazes de os curarem de vários males. Para um paladino tombar, é necessário um combate mais do que sangrento.

Warrior.png Guerreiros: os mais antigos combatentes, bem preparados fisicamente, são poderosos para desbravar nas guerras, sempre nas linhas de frente, abrindo espaço no combate. As flechas não os fazem parar graças as fortes armaduras que utilizam, logo são a classe chave para invadir o terreno inimigo.

Gênesis:

Três mundos se formaram: Ninesour, Gatoch e Fukliar. No primeiro mundo as nuvens dominavam. Nada se via de fora para dentro, nem de dentro para fora. No segundo, uma imensidadão de gelo branco, impossibilitando verificar o seu interior. E o terceiro, um mar de fogo.
Fukliar ficou ao centro. Ao seu redor rotacionava Ninesour, que por sua vez atraía Gatoch. O mundo de gelo realizava voltas no mundo das nuvens, e esporadicamente devido a rotação dos 3 mundos, Gatoch era aquecido diretamente pelo mundo de fogo, derretendo um pouco de sua crosta.
Isso se repetira por muitas eras, até que Gatoch revelara a forma de uma criatura gigantesca dentro de si. Aquele ser era quase do mesmo tamanho do mundo que a congelava. Possuia cem braços e uma enorme cabeça. O seu corpo foi sendo descongelado até um espírito possuir a criatura adormecida: Rimy era seu nome.
Rimy sabia que seus dias estavam contados. Seu mundo estava se desfazendo e a qualquer momento ele ficaria solto no universo. Então Rimy teve a ideia de pular para o mundo das nuvens assim que conseguisse soltar os seus pés. E assim aconteceu. A criatura gigantesca se soltou de sua plataforma de baixa temperatura, abriu os seus cem braços e saltou para o mundo das nuvens.
O problema eram as surpresas do desconhecido. Rimy, ao abraçar Ninesour, sentiu suas entranhas sendo espetadas por uma infinidade de espinhos metálicos, como se fossem agulhas. Aquele mundo escuro e desconhecido era formado por uma liga de metal. O impacto do gigante tinha sido tanto que seu corpo ficou completamente espetado naquele território negro. O sangue fervente do gigante, que o mantera vivo no mundo de gelo, derreteu as agulhas e assim foi formado o mágma. Mas a dor do gigante era imensa e Ninesour, dominado apenas por trevas, fez lágrimas do habitante colossal escorrerem. Acabaram por esfriar o próprio sangue e o metal derretido, formando um crosta por toda a extensão do mundo.
O gigante se levantou, depois que a crosta se formou embaixo de seu abdômem, e olhou para aquela escuridão acima, resolvendo dar a luz àquele lugar. Encheu seus pulmões e soprou o mais forte que conseguiu para cima, e viu que as nuvens negras do novo mundo de Rimy eram moldáveis, dando espaço para a Luz entrar. Recolheu toda aquelas nuvens com suas cem mãos, reunindo-as em uma das poucas formas que tinha conhimento: uma esfera.
Para garantir a firmeza das nuvens, Rimy retirou de seu enorme nariz uma secreção amarelada e a colocou ao redor da esfera escura. Chamou a bola de Lua e a lançou o mais longe possível em direção ao mundo de Fukliar, mas Rimy não contava que aquela secreção fosse tão grudenta, capaz de agregar poeira cósmica conforme se aproximava do mundo de fogo. Com tanta força que Rimy lançou a Lua para o alto, Ninesour começou a rotacionar ao redor de sima.
Rimy havia criado o Dia e a Noite e chamou o esse dia de Dia da Lua.
Então o gigante adormeceu. Quando o dia virou, Rimy foi acordado por um tremor. E uma enorme dor em dois dos seus cem braços ele agora sentia. Eram pés de outra criatura colossal com um olho só.
- Quem és tu? - Indaga Rimy furioso.
- Sou Rymlegd, o Ciclope. - Disse o gigante de um olho só, quase sorrindo.
- De onde... - Antes mesmo de Rimy perguntar de onde viera aquele outro gigante, Rymlegd solta o enorme braço no rosto de Rimy e uma luta começa.
O gigante de cem braços não era tão forte quanto o ciclope, mas aquela quantidade de membros dava grande vantagem à Rimy. O ciclope acabou se enrolando em seus movimentos e foi imobilizado por seu adversário.
- De onde vens, Ciclope? - Agora Rimy estava no controle da situação.
- De longe, muito longe.
- E o que fazes aqui?
- Vim tomar esse mundo para mim.
- Esse mundo é meu. - Dizia Rimy revistando o ciclope com seus braços livres, até que achou um punhado de objetos, pretos e redondos, com tamanhos diferentes, no bolso da vestimenta do ciclope. - O que é isso?
- Isso são sementes não as retire de meu bolso. Elas são minhas! - Agora o gigante de um olho só tentava se soltar e estava quase conseguindo.
- Sementes? O que são sementes? Eu troco a sua vida por elas. - Disse Rimy decidido.
O ciclope não estava em uma situação favorável, aceitando o acordo e finalizando com a última frase:
-Então tome, as coloque fundo na terra e lindas esculturas nascerão. - O ciclope é solto e ele as entrega ao gigante de cem braços, recebendo-as satisfeito. Logo em seguida o monstro caolho dá um salto enorme e foge de vista. O dia termina sendo chamado por Dia da Luta e o construtor do mundo repousa até as luzes de Fukliar inundarem seus olhos.
Mais um dia de trabalho. O gigante de cem braços coloca todas as sementes na superfície do solo e pega uma semente com cada mão. Logo depois empurra as sementes para o fundo da terra, iniciando o trabalho da plantação. Em seguida o gigante senta e espera.
Um tempo se passa, mas ele não tem noção de quanto demoraria para as esculturas nascerem e o gigante sentimental começa a chorar pois havia sido enganado. As lágrimas escorreram por seu rosto, regando a terra. Em pouquíssimo tempo, diferentes plantas crescem ocupando boa parte do território de Ninesour e esculturas de madeira com cabelos verdes nasceram. O dia então ficou designado como Dia da Plantação.
No quarto dia, a água evaporou das plantas causando uma chuva poderosa. Raios e trovões chegam ao mundo de Ninesour pela primeira vez. Rimy não consegue trabalhar e ainda é eletrocutado, causando-lhe queimaduras. Rimy chora muito, formando lagos e rios. A água evapora e as chuvas pioram e mais raios atingem o gigante. Dá-se o nome então de Dia do Trovão. E isso continua até Rimy não ter mais lágrimas.
O dia seguinte Rimy acorda muito doente. Toda aquela chuva causa um resfriado pesado no construtor do mundo e o gigante não para de espirrar. Mas os seus espirros são muito altos e despertam o movimento das esculturas de madeira. As árvores se soltam do solo e criam movimento. Aquelas sementes do ciclope não eram simples sementes, eram sementes de Ents. E eles estão muito incomodados com o espirro do gigante, pois atrapalham o sono dos Bebês Ents. O gigante ouve as mães cantando para seus filhos e enxergam os pais brincando com os bebês para pararem de chorar e Rimy descobre o amor dos pais. Instantaneamente seu resfriado é curado. O quinto dia é nomeado como Dia do Amor.
Mas antes do dia terminar, mais um movimento inesperado na terra: formigas. Seres extremamente pequenos, que não conseguem ser vistos pelos olhos de Rimy, invadem o ouvido do gigante para pedir um conselho. As formigas falam, mas ninguém responde a elas, até que uma formiga resolve picar a orelha do gigante. Agora sim o grande Rimy dava atenção.
- Senhor, hoje nasceu a segunda formiga gigante. E a formiga destrói tudo por onde passa, destruindo nossas moradias e matando nossos familiares. O que vamos fazer?
- Declare-a Rei! Os maiores e mais fortes mandam e são reis.
- Não temos um rei. - Disse a formiga. - Só uma rainha e os machos reprodutores. Mas o maior problema é ela conviver conosco, porque destrói todo o nosso trabalho!
- Como é o nome dessa formiga?
- Saturnus - A formiga respondeu.
- Então traga-a aqui.
Saturnus era tão grande que o gigante conseguia a enxergar como um ponto.
- Saturnus, eu tenho certeza que você é tão grande e diferente como eu. Então quero que você trabalhe para mim, ajudando-me com a construção do mundo subterrâneo. - E assim foi feito. No sexto dia, Saturnus começou o seu trabalho e Rimy apenas descansou. Todos os túneis, passarelas e buracos feitos no subsolo e rochedos, foram feitos pela formiga.
Então chegou o sétimo dia. Rimy olhava para Ninesour e enxergava vida. Ele estava feliz, sentindo que seu destino estava quase no fim. Ele estaria quase pronto para desfrutar das maravilhas daquele lugar.
Passeava pelas terras plantadas de Ents e notou uma escultura diferente. Era uma planta escura, muito mais escura que as outras, mas ela não estava morta como aparentava. Aquela planta se movia de um lado para outro, mostrando-se saudável. Até que o gigante perguntou:
- O que tens minha filha?
- Nada, mas tu não és meu pai. - Respondera a planta grossamente.
- Como? É óbvio que sim. Eu a plantei, eu a criei.
- Não sou, meu cheiro é único e diferente de todas as outras. Experimente só! - Dizia a planta convicta.
Então Rimy a cheirou. Logo em seguida Rimy sentiu o peso do Ciclope em suas costas.
- Realmente achou que eu não iria voltar? - Gargalhava Rymlegd. O gigante dos cem braços não respondera. - Essa planta tem um pólen mortífero que não pode ser absorvido por nenhum ser, mas não foi o que acontecera aqui.
Rimy estava sentindo os efeitos da planta, uma fraqueza ataca o seu peito e ele não tem forças para se levantar.
- Eis a minha vingança! - E Rymlegd começa a quebrar braço a braço do construtor de Ninesour. Observando todo o sofrimento do gigante, formigas e Ents se reunem para revidar contra o ciclope. As formigas sobem pelas pernas do caolho e começam a picar sem interrupções. Os Ents jogam pedras e galhos afiados no ciclope, fazendo com o que Rymlegd saísse de cima de Rimy.
Rimy une suas forças, utiliza seus braços não quebrados e mais uma vez toma controle do ciclope, mas agora sua força é concentrada a um único golpe, o último golpe do construtor, um dos últimos movimentos do grande: os braços restantes jogam o ciclope contra o mundo de Fukliar, mas a força fora tanto que parte o mundo em alguns pedaços.
Rimy olha para o acontecido e se coloca deitado em cima de todo o território que consegue, protegendo as florestas contra os meteoritos flamejantes. Uma esfera vermelha menor fica ainda acima dos céus e o gigante a chama de Sol.

- Hoje é o Dia do Sol, encerrando então a minha jornada. Sentirei saudades de todos vocês. - dizia o gigante a todos os animais que agora habitavam Ninesour graças ao construtor. E suas lágrimas acabam por preencher os buracos de terra sem plantas, formando grandes lagos, rios e até oceanos, nutrindo como faltava o mundo de Ninesour.


Pequeno Showoff

cvbncvbncvbn.png

dfghdfgh.png

gfjfghjfgjhfjh.png

sdfgsdfgsdfg.png

4lWzQWW.png

32564895.png

72034245.png

xla.png

E se eu quiser fazer parte da equipe?

Basta preencher o formulário abaixo como sugere o modelo.


Quote

Nome e/ou nick:
Idade:
Cargo que deseja ocupar:
Especialidade: (com o que mais se identifica dentro da sua área)
Disponibilidade:
E-mail e/ou skype para contato: (pode ser mandado por mensagem privada)
O que mais te encantou no projeto?
O que menos te encantou?

Modelo de preenchimento:

Nome: Antônio Garcia (nick: AG.ente.007)
Idade: 35 anos
Cargo que deseja ocupar: Spriter/Programador/Mapper
Especialidade: Itens / Phynton e C++ / Cidades
Disponibiidade: apenas quando não estou executando uma missão secreta, varia muito
E-mail: [email protected]
Skype: Antônio Jatobá Lopes Ferreira Garcia de Souza Junior
O que mais te encantou no projeto? A minha presença
O que menos te encantou? Só homens no projeto

Editado por Vitor Amaral (veja o histórico de edições)
If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta ficando Show de Bola!!!!!!!!

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto extremamente com tudo pra dá certo. Boa sorte!

Isso ae!!! Vamo q vamo!

Cara ta ficando Show de Bola!!!!!!!!

Principalmente o mapa ;)

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu acompanhava o servidor desde que era Elysium. Agora, está mais poderoso do que nunca!

Parabéns a equipe pelo grande trabalho duro e pela criatividade de criar um server tão grande e complexo. Ele tem tudo para se tornar realidade, e talvez ser o melhor projeto de OTServer de todos! :D

Tem meu apoio. Estarei acompanhando e buscando inspiração através de seu enorme projeto, e espero que este fique online. Qualquer coisa, peça ajuda a mim e a minha equipe! :P

Abraço e boa sorte.

Att.

Carlos


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das ss que você postou *-* ahsuihuia

Todos as historias do server que eu li estão fodas

as spr estão perfeitas *-*

agora sim o medieval realms of elysiumvai ficar foda o/

ahuha foi difícil escolher, tinham muitas bonitas. peguei as mais simpáticas.

Caramba, eu acompanhava o servidor desde que era Elysium. Agora, está mais poderoso do que nunca!

Parabéns a equipe pelo grande trabalho duro e pela criatividade de criar um server tão grande e complexo. Ele tem tudo para se tornar realidade, e talvez ser o melhor projeto de OTServer de todos! :D

Tem meu apoio. Estarei acompanhando e buscando inspiração através de seu enorme projeto, e espero que este fique online. Qualquer coisa, peça ajuda a mim e a minha equipe! :P

Abraço e boa sorte.

vamos manter contato que ctza solicitarei sua ajuda e da sua equipe! ;)

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito massa cara, mas, eu acho que seria melhor se fosse feito tudo, tudo a partir do 0. Algo sem nada de tibia, proprio, poderia dar muito mais sucesso. Mas...

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito massa cara, mas, eu acho que seria melhor se fosse feito tudo, tudo a partir do 0. Algo sem nada de tibia, proprio, poderia dar muito mais sucesso. Mas...

mas existe um problema de que seria necessário pessoas muito competentes e que estariam dispostas para produzir tal jogo. hoje, muito das pessoas competentes querem estar recebendo para trabalhar, e não os culpo, acho que trabalhar em cima de alguma coisa que vc n tem certeza de que vai dar certo e tudo mais é desmotivador. muitos pensam "n vou gastar meu tempo com uma coisa q n vai sair do papel". mas a equipe do RME acredita no seu projeto e até agora estamos levando tudo muito a sério, com metas estabelecidas, trabalho diversificado e monitorado/cobrado pelos coordenadores. seria realmente interessante criar algo novo, o problema é capital. não é alguma coisa q eu tenho hj. nosso intuito é conseguir capital com o rme para jogar para novas plataformas e construir um jogo novo, por enquanto vamos dar passos do tamanho da perna.

mesmo assim, obrigado por acreditar no projeto suficientemente para comentar de q seria legal montar um jogo sem ser open tibia.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo