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Duvida Firstitem e playerdeath +rep


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Meu ot 8.6 quando a pessoa faz um char nasce com os items normais e cai mais outros items iniciais no chão e aparece esse erro no executavel, e tbm qualquer pessoa que loga dps de um kick pode ser iniciante ou não.. ganha os items! post-45268-0-11949900-1361325321_thumb.p .. e quando morre não aparece o corpo de ninguém .. e algumas pessoas não tão conseguindo entrar no ot dps que apareceu esses erros .. tipo, loga varios char na mesma conta mais um char certo não char não loga.. fica carregando. LINUX

Scripts firstitems

local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2460,

2478,

2643

}

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 1)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

doAddContainerItem(bag, 2383, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

Playerdeath:

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

db.Query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.Query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.Query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

Editado por LucasDipic (veja o histórico de edições)

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cara to no notbook voltando pra casa da faculdade... tenta usar esses scripts ae!!

First Items

function onLogin(cid)

if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then

if isSorcerer(cid) then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2152, 20)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isDruid(cid) then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2152, 20)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isPaladin(cid) then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2152, 20)

doPlayerAddItem(cid, 2389, 3)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isKnight(cid) then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2152, 20)

doAddContainerItem(bag, 8601, 1)

doAddContainerItem(bag, 2383, 1)

doAddContainerItem(bag, 2417, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

end

end

return TRUE

end

Playerdeath

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

a

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

db.executequery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

por enquanto é oque posso fazer por vc... estou no onibus com notbook é muito ruim para poder mecher!!

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deu esse erro mano

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:14: '=' expected near 'local'

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua)

data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:14: '=' expected near 'local'

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Procura no playerdeth.lua a linha 14 e veja se ela esta desta maneira (local hitKillerName = "field item") se não estiver coloque desta forma!!

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Tava assim .. >

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

a

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

db.executequery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

Mudei pra como você falou, e aquela letra 'a' deixa ali msm ? e outra coisa .. Quando morre com bless perde a bp .. e antes deu modificar esse script funcionava certinho. Pode me dizer o problema?

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tira aquele "a" de lá de cima do


local hitKillerName = "field item"

no caso ficar assim!!

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

db.executequery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executequery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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ai apareceu isso no distro :

t load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua)

data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:14: ambiguous syntax (function call x new statement) near '('

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Cara .. eu botei isso e agora quem tiver usando bless no meu ot .. perde o loot FULL .. me diz o porq ? não aparece nenhum erro no distro , isso aconteceu depois que eu botei o seu script ou o do carinha ali emcima .. e quem tiver pk tbm , perde full loot se tiver usando bless :X

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