Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado MOTW #10

Posts Recomendados

Desculpem a demora, o fato de ter participado muito pouca gente e o de os mapas estarem ruins me desanimou a postar o resultado, mas ta aí né..

1. VictorFT

51iQr9o.png

Nota Geral: 6,5 - Eesses ids que vc botou para variar as walls sem seguir um padrão ficou feio, esses pedaço de barco tambem, tentou inovar e falhou nisso a, outra coisa que vc tentou inovar e acabou estragando o mapa foi colocar esses pedaços de archway nas walls, ficou ruim ;c, porém os fields em cima dos coal basin ficaram legais (apesar da ideia ser roubada do mapinha que usei como base) e aparentemente vc os botou numa posição ruim, mas teria que ver o floor 7 inteiro para eu ter certeza. O telhado ta muito exagerado, e você pecou muito por tentar fazer algo fodelão ao invés de optar pro mais correto, o telhado foi otra tentativa que falhou. Mas o mapa em si não ta feio, só dar uma corrigida, se tirasse esses pedaços de portão do mapa e os archways tacados do nada a nota seria maior.

2. Vampira

screenshot2012121014454.png

Nota Geral: 5,0 - Achei muito criativo (eu analiso a criatividade de forma diferente de vocês, não vendo um detalhe inovador, mas o mapa como um todo), mas o mapa ta muito mal detalhado, exagerado, nem sei se esses grounds são walkables ou não, formato feito de forma precária, mas eu gostei, vou até fazer um remake dele depois =p

3. Aguinho

screenshot2013021523582.png

Nota Geral: 4,5 - Caaaraca, adorei o fato de você ter seguido minhas dicas, teu estilo pode ser promissor, mas deixou meio claro que é inexperiente, coisas como: aquele ground em baixo da mesa; uns erros no formato; esses livros foram até criativos, mas não cairam bem e até a falta de detalhes (que se dá por você ter ficado sem tempo, como me explico na MP), mas sucesso cara, se tivesse terminado, teria conquistado uma nota mais alta.

4. Underewarr

screenshot2013021117739.png

Nota Geral: 2,5 - Ao contrario do de cima que aparentemente seguiu minhas dicas, cara, você foi exatamente contra.. repetição de ids é a coisa que mais tem nesse mapa, formato utopico, alguns detalhes sem menor sentido, bugs... mas boa sorte cara, espero que continue tentando.

5. Madaras

imagemikc.png

Nota Geral: 1,5 - Cara, que formato é esse? ooooomg, e essa ponte? e a falta de bordas na montanha? e cade as caracteristicas de uma loja de magia? meeeeeldels

0. Deathspawn R L

caara, minhas desculpas, não consegui abrir seu mapa aqui, acho que pelo fato de eu usar simone, tentei até baixar um rme e um tibia 8.60, mas nem assim deu pra abrir, minhas sinceras desculpas.

--

É isso aí galera, não sei se vou fazer a proxima, to pensando nisso ainda, muito pouca gente participou, na moral, me descepcionaram, esperava mais gente ;c

E sobre as medalhas para os três primeiros colocados, vou esperar fazerem e depois posto aqui, grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase totalmente de acordo com esse Ranking, só não está correto o mapa do "Aguinho" ganhar do mapa do "UnderWarr"

Fora isso o Ranking está totalmente correto na minha opinião.

KingFlyre

supernatural-400x206.jpg

KingFlyre

Link para o post

Na boa, eu vi o mapa do deathspawn no msn e sinceramente, ele ganharia facil desses ai. Mas enfim, o cara não conseguiu abrir o mapa dele.

Ai é paia.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Na boa, eu vi o mapa do deathspawn no msn e sinceramente, ele ganharia facil desses ai. Mas enfim, o cara não conseguiu abrir o mapa dele.

Ai é paia.

é uma pena cara :c

espero que ele participe se eu fazer um proximo, fiquei até curioso agora pra ver ;p

Link para o post

Eu enviei o mapa sem terminar, quando olhei a data da entrega e as horas fiquei apavorado, faltavam apenas 17 min. algo assim....Corri para fazer o mapa, mas nunca joguei tibia e o tema foi logo loja de magia, segui as dicas do Leun, mas não tinha noção de que itens usar, grounds, formato, etc...Quando fui ver, ficou parecendo uma loja de poções, não tinha noção do que usar como detalhes, não tinha noção de como terminar, eu pensava em fazer uma loja na cidade, colocar ela no floor 6, e colocar ela como parte alta da cidade, do lado direito teria uma escada, na parte da frente teria uma rua com casas, mas pensei que iria fujir do tema...Enfim, Leun, te juro cara, se fosse algum tema que eu tivesse noção ou pelo menos experiência eu teria até mais chances, até iria ser mais facil, perdi uns 5min só pra imaginar, não achei imagens de nenhuma, então fui obrigado a criar do zero...Enfim, espero que você faça outra competição, acho que seria legal uma forjaria ou algo do tipo.

Nem tinha muitas chances de ganhar por falta de experiência no tema, mas pelo menos tentei. kk'

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Uma pena mesmo, parece ser muito bom ele, e não daria nem pra ele mandar agora.. Mas é isso galera, na próxima quero ver mais pessoas, namoralvis. Pena que não sei nada disso :l

obs: aguinho bro, ficou bem simples o seu, mas bem interessante e criativo a parte dos livros, foi o que fez você ganhar um lugar superior ao underwar, creio. mas foi bom cara, foi bom.

Flw brocolis, boa sorte ae.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Vou terminar o mapa e postar pra vocês terem pelo menos uma noção do que eu teria feito, não vai ficar lá grande coisa, talvez pareça uma loja de potions, mas é isso que consigo fazer '-'

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

é uma pena cara :c

espero que ele participe se eu fazer um proximo, fiquei até curioso agora pra ver ;p

é, ele manja dos bagulho EAEHAUEAHUEHAU.

... eu ia participar também, mas terminei dormindo (trágico)

... no próximo eu participo, não manjo muito de mapper, mas estou praticando.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Cara ótima avaliação Bruta e sincera!

É assim mesmo ja avaliei também sei como é ahahha!

Isso mesmo pessoal vamo se empolgando não teve muitos participantes !

Parabéns a Todos!

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Pessoal tem que se esforçar mais para fazer estes mapas. Meu deus. Mas avaliação me pareceu correta.

ik9g.jpg

Link para o post

Faz a próxima com tema livre, seria legal ver a especialidade do pessoal.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Próximo tema: Petróleo ao lado de lava com gelo em cima q

Cachoeira é muito vago e nem sempre gera bons mapas. Neste o tema foi mais fácil e os menos foram ruins em geral. '-'

Editado por SecretMind (veja o histórico de edições)

ik9g.jpg

Link para o post

Foi tenso esse '-'

Tem diversos temas que seriam legais, tais como : Nature, construções, pontes, áreas geladas ( que por sinal seria bom, é um tema bem legal e desafiador ), etc..

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Foi tenso esse '-'

Tem diversos temas que seriam legais, tais como : Nature, construções, pontes, áreas geladas ( que por sinal seria bom, é um tema bem legal e desafiador ), etc..

Vixi nem fale em área gelada, tenso dimais! :LOL:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Área gelada vai lotar de mapas com bugs. Tente algo como Muralha ou Cave. Algo básico que acho que todos mapper iniciante deve saber ou aprender.

ik9g.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo