Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de OTServ completamente custeado e com remuneração

Posts Recomendados

Olá.

Tenho 101% de certeza que ninguém aqui me conhece, mas de qualquer forma, as apresentações ficarão para uma outra hora.

Após longos anos longe do Tibia, resolvi voltar, porém com algo diferente: lançar um OTServ. É, eu não entendo do assunto, mas não importa muito isso agora, pois o que eu gostaria de saber é se existem pessoas aqui nesse fórum que se habilitariam para formar uma equipe, com TODOS os custos por minha conta, TODOS. E também, uma remuneração à aqueles que se disponibilizarem a esse projeto.

Se estiver interessado, contacte-me através de PM.

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver interesse em contratar um vps ou dedicado, posso fornecer um desconto bacana. Se precisar também, podemos ver um sistema de gerenciamento caso escolha alguma distro linux como SO. Enviei PM, se interessar, entre em contato.

JvServers

jv.png

Toda linha de VPS virtualizados em XEN Hvm/SolusVM. Na JvServers você tem oque compra.

www.jvservers.com.br

Link para o post

Acabei esquecendo de citar o map. Será Global, com algumas leves modificações a serem discutidas quando/se a equipe for formada.

Já me perguntaram o 'por quê' de custear, e dar remuneração aos membros da equipe. É muito simples: Ninguém trabalha de graça, ninguém oferece seus serviços sem ter em pensamento algo em troca, portanto, nada melhor do que um incentivo financeiro, além de proporcionar um ambiente completamente custeado, tornando assim, um ambiente apto para o trabalho dos membros da equipe, e para a diversão dos jogadores.

Quero fazer algo grande. Algo memorável.

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post

Você só fará algo memorável se não for Global. Hoje em dia, Global e Baiak dominam, e tem aqueles que as crianças lotam upando e indo pra wars toscas.

Global já deu, cara. Já tem demais. Pense num mapa próprio, ou edite algum que nem todos conheçam ao seu estilo, faça algo diferente para que todos gostem. Aí vai valer a pena gastar dinheiro com otserv. Só isso que tenho a lhe dizer.

Att.

Carlos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo