Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock Brasileiro! Mim Dêem ideías *-*

Posts Recomendados

Não insulte o funk cara.

O Funk surgiu com o propósito de mostrar a realidade nas favelas, criando criticas em formato de musicas, o que a maioria das bandas de rock faziam nos anos 80~90...

Hoje funk apenas mostra a imoralidade, o qual baixo podemos chegar utilizando ritmos e rimas, que em sua maioria nem fazem sentido...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Funk surgiu com o propósito de mostrar a realidade nas favelas, criando criticas em formato de musicas, o que a maioria das bandas de rock faziam nos anos 80~90...

Hoje funk apenas mostra a imoralidade, o qual baixo podemos chegar utilizando ritmos e rimas, que em sua maioria nem fazem sentido...

Existe funk que as letras fazem sentido, igual existe letras de rock que não fazem sentido porra nenhuma, nem por isso o pessoal fica de mimimi.

Link para o post

Existe funk que as letras fazem sentido, igual existe letras de rock que não fazem sentido porra nenhuma, nem por isso o pessoal fica de mimimi.

Concordo plenamente.

Estas letras de funk ninguém menciona, o que acontece com as letras de "rock" que não prestam também...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

É tudo falta de surra de piroca mole.

Voltando, eu acho que o funk antigamente era até legal vei, "poderosa, rainha do funk, glamourosa, olhar de diamante...", enfim, mas é como tu Augusto, falou, hoje em dia, desmoraliza tudo, e por isso o funk pegou essa fama.

Tem muito rock lixo também, que não tem nada com nada, apenas merda.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Estados Unidos é mais evoluído em muita coisa, por isso é potência. Mas também tem muita merda lá, skinheads e tal.

No brasil tem mais merda, skinheads é só alguns daqui.

Link para o post

Não insulte o funk cara.

:OKAY:

:OKAY:

Supla! :rock:

:angry2:

Não sabia disso .-.

Até concordo -' i tem sim rock com letras tão digamos, ''sujas'' como o funk Disturbed por exemplo .-.

Concordo plenamente.

Estas letras de funk ninguém menciona, o que acontece com as letras de "rock" que não prestam também...

Mais Rock nacional nunca mim deparei um com letra tão escrota como funk atual ..

É tudo questão de ponto de vista,

e de gosto também.

true -' seu gosto quase sempre sera melhor kOAPEK

É tudo falta de surra de piroca mole.

Voltando, eu acho que o funk antigamente era até legal vei, "poderosa, rainha do funk, glamourosa, olhar de diamante...", enfim, mas é como tu Augusto, falou, hoje em dia, desmoraliza tudo, e por isso o funk pegou essa fama.

Tem muito rock lixo também, que não tem nada com nada, apenas merda.

não nacional '-

O funk dos estados unidos é comparado ao rock.

nunca ouvi mais parece ser interessante tipo certos rock's internacionais c fossem traduzidos iam pra quase o mesmo nivel do funk brasileiro .-. tem umas letras tensas lá tbm k

Estados Unidos é mais evoluído em muita coisa, por isso é potência. Mas também tem muita merda lá, skinheads e tal.

Nunca ouvi não .-.

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Rock BR fala muita merda também, só que usam mais metáforas. Funk joga na cara que vocês são prostitutos,fdps ò.ó

ik9g.jpg

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo