Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Olá. eu sempre criei ot. mas estou com um problema tenho no servico um pc que esta abandonado e posso deixá-lo 24horas. mas a internet é compartilhada. vem de um servidor. que tem uns 3 pc que compartilha. e nao estou conseguindo deixá-lo on alguem pode mi ajudar?
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Você precisa liberar as portas da sua Internet,pois Internet Compartilhada não da certo para abrir OT Server,alem que você abra as portas,procura no youtube/google que você consegue achar ! ------------------------------- Te ajudei? REP+ Obrigado, Abraços.
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Qual o sistema operacional utilizado no servidor? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Em 23/02/2013 em 15:01, chefchanky disse: Olá. eu sempre criei ot. mas estou com um problema tenho no servico um pc que esta abandonado e posso deixá-lo 24horas. mas a internet é compartilhada. vem de um servidor. que tem uns 3 pc que compartilha. e nao estou conseguindo deixá-lo on alguem pode mi ajudar? qual seu rotiador ? passe por favor enquanto isso vá no firewall e adicionar as seguintes porta para a entrada 7171 UDP / TCP 7172 UDP / TCP caso queira criar um site, abra as seguintes portas 80 UDP / TCP 443 UDP / TCP 4499 UDP / TCP 8090 UDP / TCP aguardo o nome do rotiador para ajuda-lo.
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Galera, eu não sei se vocês entenderam a pergunta, mais a internet entra por um SERVIDOR, ele não mencionou nada de roteador! @Tiago Apenas uma correção no que você disse, mais não precisa liberar o protocolo UDP, apenas o TCP, tanto otserv como o apache só trabalham com o TCP! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.