Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Olá galera, Seguinte, to com o projeto de montar um ot, porém estou usando o DISTRO do otserv (PBOT), pois la tem o sistema do mesmo item com atributos diferentes, o server ta no mode: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "thunderbr" sqlFile = "thunderbr.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 encryptionType = "sha1" Quando eu logo no acc manager beleza, porém quando eu crio uma acc, o primeiro char você tenta logar o acc manager pela account da ( PASS INCORRETO ), tentei alterar de SHA1 p/ plain não da nem pra logar nos chars, fala que as senhas ta tudo errada =/ alguém tem alguma solução, sem trocar o distro ? :X
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Bom primeiro troque encryptionType = "sha1" Por encryptionType = "plain" Dps abra o sql studio com a database e veja a acc do account manager,se tiver varios numeros e letras,apague tudo e deixe 1/1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.