Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi, eu sou um Gnomo

Posts Recomendados

Hm, sou péssimo em design e não tenho tempo pro roleplay, mas vou começar dar umas passadas pelas seções, só pra acompanhar msm.

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EAHEUAHEUAHEU' Mas pense ferlations, todos precisam ser controlados por algo, religião, leis, sentimentos, etc. ;/ No final das contas todos agem como marionetes obedecendo as pessoas que "acham" qu

EAHEUAHEUAHUEAE' btw, eu vou ter que aprender design depois pra fazer um layout ;/

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

AUHEAUH por que não pede ao Eratsu pra fazer um layout? Ele é a escrava daqui do king, faz tudo bem baratinho.

Mas tá rolando um santo nele que ele ta disponibilizando umas layouts bacana, vá lá na área de recursos de gráficos.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

É que eu quero criar meus próprios layouts, acho que fica mais fácil na hora de desenvolver, porque a gente sempre pensa em melhorar alguma coisa ;P

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Estuda cara, tem tantos tutoriais por aqui, tem um tópico meu para download da nova versão do Photoshop CS6, incluindo os outros programas da Adobe também, com serial, etc, tudo direitinho.

Baixa e vai vendo ae.

Link para o post

Vou começar depois que me especializar em PHP ;P

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Porque não fechou ou moveu o topico pro playground igual fizeram com a Vamp~?!

Anyway, welticome!

Prazer, wel :*

Link para o post

É, seria estranho homens perguntarem coisas sobre mim '-'

E no fórum só tem homem, btw, que triste ;/

Eu gosto muito de humanos, sabe ? Eu gosto do comportamento diferente que todos tem, mesmo que seja fazendo a mesma coisa, se possível, algum dia, gostaria de ser o rei de todos vocês. :accepted:

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Esse pensamento vai te levar à loucura, porque ninguém é meu dono, quanto mais meu rei.

Cada alma no seu lugar, sem misturar as coisas.

Mas de qualquer jeito, mesmo se tu fosse rei, nunca seria um tão grandioso quanto Arthur.

Blz jhow?

Link para o post

se você é um gnomo, o ferlaitiouns é

bode4nq.jpg

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

EAHEUAHEUAHEU' Mas pense ferlations, todos precisam ser controlados por algo, religião, leis, sentimentos, etc. ;/

No final das contas todos agem como marionetes obedecendo as pessoas que "acham" que tem poder, se todos querem ser controlados por algo, qual o problema de eu controlar todos ? :thinking:

Mas eu não quero isso, só fiz isso para obter uma ideia de como é o pensamento de cada um, pessoalmente, eu odeio o sistema e não ligo que esse mundo desmorone até sobrar só o pó, mas enquanto vocês existirem eu quero jogar meu jogo para que à vida não seja tão chata, normal e igual. :megusta:

Hm, alguém aqui pode me recomendar uns livros bons ? Estou pensando em ler "Hamlet" e "A Tempestade", não gosto muitos dos livros da era atual, tenho um gosto bem estranho na parte de literatura, não sei, mas parece que os livros de hoje em dia não me prendem na história.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Livros BONS traduzidos para o português? POUQUÍSSIMOS!

O que o povo considera como cultura aqui no Brasil são todos livros que não levam a boa sabedoria alguma.

A arte da Guerra, supostamente escrito por Sun-Tsu é um "bom" livro de acordo com a cultura popular, e de fato é mesmo, c vc quiser ser desumano a nível de Hitler...(Sem falar q a tradução para o português ficou uma perfeita porra fedida)

O príncipe de Maquiavel, mesma coisa, não, BEM pior. Maquiavel além de te levar a pensar como um verdadeiro político sangue suga, não faz a menor ideia do que fala. Até hj ngm conseguiu entender aquele cara, muito menos ele mesmo...(Para os fans de Maquiavel, antes de virem chupar meu dedão do pé peço q primeiramente procurem ler o livro "Maquiavel ou a confusão demoníaca" de Olavo de Carvalho, acreditem ou n, um brasileiro q preste)

Enfim...

Mesmo assim existe alguns livros q ainda prestam, uns até escritos por brasileiros!

FILOSOFIA E POLÍTICA

-Já citei antes o livro de Olavo de Carvalho q é basicamente a mais minuciosa análise sobre Maquiavel e sua principal obra, o Príncipe, que eu já li.

-Outro livro muito bom desse mesmo autor porém de certa forma desatualizado pois aborda a nossa política a uns 20 anos atrás (hj está pior) é o seu Best-Seller, O imbecil Coletivo.

ESTÓRIAS, CULTURA.

Agora um livro q eu realmente acho muito interessante é o do Alemão FIODOR DOSTOIEVSK, chamado "Crime e Castigo", conta a história de um estudante, um gênio, que leu a bibliografia de Napoleão Bonaparte e basicamente deseja ser como ele. O estudante começa a se achar tão superior q chega a matar uma velhinha por causa de dinheiro, "para realizar seus sonhos". Isso faz com q ele se sinta mal INCONSCIENTEMENTE, meio q deixando provas para os policiais acharem ele... N vou contar nada mais q isso.

-Divina Comédia, São Tomás de Aquino, QUALQUER Obra de Aristóteles(MUITO IMPORTANTE, n há nem como pensar em entrar num discurso filosófico sem conhecer Aristóteles), POR AI VAI, qualquer coisa mande PM q te indico outros

Link para o post

A arte da Guerra parece ser um livro muito bom, pelo que descobri ele te ensina o básico para que você crie uma linha de raciocínio lógico e possa criar estratégias militares boas, acho que pode ser bom, claro, tudo depende do seu ponto de vista, caso você sonhe em entrar para o exército, criar um grupo revolucionário, ser um terrorista ou simplesmente ter conhecimento, acho que é algo bom para ler...Pretendo ler ele, não agora, mas futuramente.

Eu gosto de livros que tenham a capacidade de me prender, que eu precise pensar e não apenas ler, gosto de utilizar meu raciocínio lógico para que tenha mais emoção.

Alguém aqui pode me recomendar um bom hobbie ? Algo bom, que dê pelo menos para passar o tempo sem querer se jogar do 12º andar de um prédio.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Me expressei mal quando fiz a crítica ao livro A Arte da Guerra de Sun Tsu. Não q oq eu tenha dito seja mentira, só saiu ofensivo...

Quando critico ele dessa forma é com propriedade, não com especulações e achismos, pois eu tenho o livro aqui, já o li por inteiro 3 vezes, volta e meia ainda volto a ler algumas partes interessantes...

Como vc pode presumir eu não acho o conteúdo um lixo, eu o acho reciclável...

A leitura de A Arte da Guerra pode te influenciar de formas boas e ruins, tudo depende do motivo de vc estar lendo o livro.

Como vc esta procurando livros para aperfeiçoar a sua cultura, esse livro não só te ensinaria a ser frio, calculista e racional o tempo todo, mas transformaria o sentimento q há em vc num erro ou pecado q precisa ser combatido e eliminado, tudo o q iria valer, em efeitos morais, seria a sua autoridade e nada mais.

Ele poderia ser bastante útil pra vc numa empresa, jogos, enfim, para bolar planos, estratégias, ou coisas do gênero. Tudo isso a nível prático, mas não cultural e nem moral.

Não recomendo ao nível moral, te tornaria num monstro.

Só por efeito de curiosidade, antigamente (pode ser q até hj) esse livro era leitura obrigatória para os oficiais do exército, mas SOMENTE para fins estratégicos, não era uma aula de filosofia, digamos assim.

Outra coisa, n esqueça q essa história de movimento revolucionário matou mais pessoas do que qualquer outro já existente, não seja um assassino...

Só no governo de Fidel Castro, por exemplo, houve mais mortes do q em toda a inquisição da igreja católica da Espanha(país dos maiores inquisidores de toda a história)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo