Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi, eu sou um Gnomo

Posts Recomendados

Porque não fechou ou moveu o topico pro playground igual fizeram com a Vamp~?!

Anyway, welticome!

Prazer, wel :*

Simplesmente porque o Vittu não vai com a minha cara! :angry2:

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EAHEUAHEUAHEU' Mas pense ferlations, todos precisam ser controlados por algo, religião, leis, sentimentos, etc. ;/ No final das contas todos agem como marionetes obedecendo as pessoas que "acham" qu

MAS se vc quiser ler A arte da guerra, também recomendo livros como O príncipe de Maquiavel, O livro dos cinco anéis, de Musashi, os 30 e poucos estratagemas de Arthur Shopenhauer (vulgarmente conhecidos como "como vencer um debate sem ter absolutamente nenhuma razão").

Um pouco de Voltaire e Guerra e paz.

Link para o post

Hm, tenho interesse em ler "A Arte da Guerra, de Sun Tsu" para ter uma noção mais ampla de como um estrategista de verdade pensa, não pretendo ser influenciado moralmente pelo livro, isso tornaria meu ponto de vista unilateral. Tenho interesse nele pois já ouvi falar que a ideia que o livro passa, o modo de raciocinar e bolar estrategias é ótimo ! Estou marcando os livros que você me passou, vou procurar me informar e comprar todos, tenho que me aprofundar em filosofia futuramente, acho que ela é algo crucial para a vida de um humano, sempre que estou no caminho da escola sento um pouco para admirar o céu, é até que legal, parece que ele influência nas suas emoções. ;P

Sobre a revolução, não sei bem ainda, mas acho que seria algo bom, hoje em dia nossas vidas são muito monótonas, as pessoas vivem presas no sistema, elas estão tão presas que se você tentar libertá-las elas vão te considerar um inimigo e ir contra você. É meio que engraçado, falo isso por experiência própria, já tentei criar o grêmio estudantil na minha escola, mas os alunos não conhecem nem seus direitos, qual motivos eles teriam para lutar ? Hoje em dia, participo do conselho da escola, pretendo formar o grêmio estudantil se possível, mas é tão chato, as pessoas que eu defendo estão contra mim, nas palestras, elas falavam que era bem chato, nos debates ninguém opinava, etc....Já estou farto desse mundo, se possível eu até iria criar um movimento revolucionário, não penso em virar um assassino, só quero mudar o mundo para algo melhor, algo novo, sim, parece loucura, mas seria divertido, mesmo que eu acabe morto eu não poderia falar que me arrependi de seguir meus sonhos. '-'

Tenho uma pergunta para fazer para todos, vocês estão felizes com o mundo de hoje ?

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

O negócio é participar do anonymous no facebook, derrubar a concorrência e comer buceta.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

HEUAHEUAHEUAUH' Anonymous virou modinha hoje em dia, btw.

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo