Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte eu estou desenvolvendo um script que está mais pra evento mesmo kkk, esse é evento é como se fosse um campeonato, onde ele vai pegar aleatoriamente 2 players, teleporta pra uma salinha falar "Proxima luta: fulano e sicrano" e depois de 20 segundos teleportas os dois pra a arena e pá. Até ai tudo bem, mas no script quando eu vou com o god e falo "!champion open" ele manda a broadcast "champion event aberto...." retira as pedras da entrada do lugar do evento, faz tudo bonitinho da função abrir() mas quando vai pra a segunda função ( gladiar() ) que está em um addEvent ele não executa :/ acho que tem algo errado no addEvent, aqui está o código:

(desculpe a falta de organização do script é que ainda to aprendendo)


function onSay(cid, words, param, channel)

aberto = getGlobalStorageValue(4000)

acess = getPlayerAccess(cid)

timetotp = 20

timetostart = 20


gatepos1 = {x=32399, y=32211, z=7, stackpos=1} -- Lugar do item q vai tirar

gatepos2 = {x=32400, y=32211, z=7, stackpos=1} -- Lugar do item q vai tirar

gatepos3 = {x=32401, y=32211, z=7, stackpos=1} -- Lugar do item q vai tirar


getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)

getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)


if acess == 1 then		 -- COMANDO PARA OS PLAYERS

if aberto == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O evento Champion Hero não esta aberto!")

return true


else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O evento Champion Hero esta aberto!")

return true


end

else

if param == "open" then

if aberto == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O evento Champion Hero ja esta aberto!")

return true


else -- ABRINDO O EVENTO

abrir()

addEvent(gladiar, 20 * 1000)

end


elseif param == "close" then -- FECHANDO O EVENTO

win = getGlobalStorageValue(4002)

fechar(win)


else


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parametro invalido!")


end

end

return true

end

function abrir()

doBroadcastMessage("O evento Champion Hero comecou! quem quiser participar va para a area de eventos em Thais!")


doRemoveItem(getgate1.uid,1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

doRemoveItem(getgate3.uid,1)


doSendMagicEffect(getgate1.uid,2)

doSendMagicEffect(getgate2.uid,2)

doSendMagicEffect(getgate3.uid,2)

setGlobalStorageValue(4003, 3)

setGlobalStorageValue(4000, 1)

return true

end

function fechar(win)

local players = {}

local pos = {x=32369, y=32241, z=7} -- posição do templo

local storage = 4001

for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(pid, storage, 0)

table.insert(players, pid)

end

end

if #players > 1 then

for i = 1, #players do

doTeleportThing(players[i], pos)

end

end

doCreateItem(1285, gatepos1)

doCreateItem(1285, gatepos2)

doCreateItem(1285, gatepos3)

doBroadcastMessage("O evento Champion Hero esta fechado e teve como campeao "..win.." !")

setGlobalStorageValue(4000, 0)

return true

end

function guerriar(rodada)

local players = {}

local storage = 4001

escolhidos = rodada+1

arenapos = {x= 32399,y= 32203,z= 7}

for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(pid, storage) == rodada then

table.insert(players, pid)

end

end

if #players > 1 then

doBroadcastMessage("Os proximos a gladiarem serao:\n")

for i = 1, 2 do

escolhido = math.random(1,#players)

doTeleportThing(players[i], arenapos)

setPlayerStorageValue(players[i],4001,escolhidos)

doBroadcastMessage(" "..getCreatureName(players[i]).." \n")

	 addEvent(teleportar, timetotp * 1000,escolhidos) -- TEMPO PARA TELEPORTAR

end

if #player == 1 then

setPlayerStorageValue(pid, storage, escolhidos)

end

end

return

end

function teleportar(escolhidos)

local players = {}

arena = {x= 32396,y= 32198,z= 7}

for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(pid, storage) == escolhidos then

table.insert(players, pid)

end

end

if #players > 1 then

for i = 1, #players do

doTeleportThing(players[i], arena)

end

doBroadcastMessage("Fight!")

end

end

function gladiar()

local gatepass1 = {x=32402, y=32208, z=7, stackpos=1} -- Lugar do item q vai aparecer


local getpass1 = getThingfromPos(gatepass1)

doCreateItem(1285, gatepass1)

rodada = getGlobalStorageValue(4003)

local tabelaplayers = {}

local storage = 4001

for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do

	 if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= rodada then

	 table.insert(tabelaplayers, pid)

	 end

end

while #tabelaplayers > 1 do	 -- FICA NO LOOPING ATÉ SOBRAR SOMENTE 1 PLAYER!

guerriar(rodada)

local tabelaplayers = {}

local storage = 4001

	 for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do

	 if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= rodada then

	 table.insert(tabelaplayers, pid)

	 end

	 end

rodada = rodada+1


end

if #tabelaplayers == 1 then

setGlobalStorageValue(4002,(getCreatureName(pid)))


voc = getPlayerVocation(pid) -- PRÊMIOS

dinheiro = getPlayerLevel(cid)

local new_item = doPlayerAddItem(tid, 5785)

doItemSetAttribute(new_item, "description", ''..getCreatureName(pid)..' Ganhou esta medalha no Champion Hero!')

local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1)

doAddContainerItem(bag,2160,dinheiro)

doAddContainerItem(bag,2168,1)

if voc == 1 or voc == 5 or voc == 2 or voc == 6 then

aleatorio = {16112,8266,10220,11356,15489}

premio = math.random(1,5)

doAddContainerItem(bag,aleatorio[premio],1)


elseif voc == 3 or voc == 7 then

aleatorio = {2500,8891,9777,12645,8888}

premio = math.random(1,5)

doAddContainerItem(bag,aleatorio[premio],1)


elseif voc == 4 or voc == 8 then

aleatorio = {12642,8930,2504,12646,2522}

premio = math.random(1,5)

doAddContainerItem(bag,aleatorio[premio],1)


win = getGlobalStorageValue(4002)

end

end

doRemoveItem(getpass1.uid,1)


end



Cansado de ot normal?

O único onde a etimologia dos players são diferentes!

http://xingocity.servegame.com

1422165_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96825
    Tópicos
    519565
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo