Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal eu vim aki para pedir ajuda a vcs q sao expert em ot server sobre um erro q ta acontecendo aki em meu server

bem 1°=eu criei um server bom 9.81 com mapa global e um site pra as pessoas poderem criar contas e chars, porem e crio a conta tudo certinho crio meu char mas na hora de entrar no ot da um erro dizendo invalid account name or password nao sei como tirar isso se vcs quiserem entrar no ot para ver esse erro aki esta o meu site>>> http://girinootserver.servegame.com/

2° tambem qnd eu crio um char ele começa ll 1 e nas configuraçoes de meu ot eu coloquei lvl 8 como tiro isso se poderem me ajudar agradeço vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adiciona outra database que vai !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

vc conhece alguma database para um server 9.81?

Não !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Procura na sessão de Downloads de OTServer um 9.81 deve ter a dabase separada em algum :O

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por bilui1
      Preciso de alguem que saiba mexer com web site e edite foto no fotoshop
    • Por Silveira
      Por favor alguém me ajude com isto pois já tentei de várias formas resolver esse erro mas não encontro como e já vi muitos tópicos, eu preciso de um site para meu servidor, mas toda vez que eu vou logar no phpmyadmin da esse erro:

#1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci'

Por Favor estou desesperado grato desde já obg

Contatos

-Whatssapp:04198137612
    • Por Axion Nitron
      Meu web site em uma parte esta aparecendo o erro :
      Voou postar o functions.php tabem.
      Quem poder da uma ajudazinha akii eu doou 4 REPS

A PHP Error was encountered
      Severity: 8192
      Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead
      Filename: config/functions.php
      Line Number: 12
    • Por Axion Nitron
      Boa Noite eu sei que é dms mais já estou desesperado estou pedindo estou implorando sera que alguem me ajuda a colocar sistema de pontos no meu Web Site.
      É aqueles que igual o Gesior que compra itens por pontos no site.

Me ajuda por favoor estou implorando akii

Doou REP ate enjoarem
    • Por Axion Nitron
      Como o proprio titulo ja diz eu queria saber como colocar uma imagem com algumas informações no lastnews como esse site fez: http://dragonballud.com.br/
      Olhei no tibia king maiis não conseguir colocar pooq uns falam para colocar antes do PHP que fica no começo e quando coloco da erro doou reep para quem poder me ajudar.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo