Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Poke Cg
      Ja olhei em varios topicos e nunka nehum funcionou no meu serve base lenda, alguem tem um tutorial bem explicado do sistema de torneio para poketibia ira me ajuda muito!!
    • Por Julio Nogueira
      Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo
    • Por Hadggar
      Opa eu queria remover, essa parte de registrar ao criar conta, eu queria que criase a conta somente a conta, pq ja tem a opção de criar character ,ajuda? a remover aki a print é aonde quero tirar:

• Por Davi xD
      Olá Galera do Tibia King , eu queria saber uma coisa,tipo aqui num ot server, o nome do bixo é Mad Dog,ele é um cachorro grande,peludo,marrom dai tipo eu coloquei pro bot mata ele e talz fica andando nos waypont, dai eu coloquei pra o bot pega o loot mais ele nao pega nao sei porque,tipo eu mato o bixo dai ele fica com um corpo de dog normal morto e ai ele nao pega, alguem sabe arruma?

Abraços

Até Mais

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo