Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, é um tópico que está repercutindo bastante, então resolvi postar aqui para vocês.

Eu mesmo traduzi e editei o vídeo, então, caso haja algo que é de discordância de alguém, fique a vontade em postar aqui para debatermos.

http://youtu.be/YH3wHcwDfhE

Neste vídeo podemos ver os seguintes itens:

Pontos referenciais do clipe e da música que revelam ocultismo.

Influências Illuminatis e de adorações Satânicas são vistas neste clipe.

Também possível possessão demoníaca do cantor, que se mostra orgulhoso por isto.

______#Informações da música:

Título da Música: Love Me

Cantor: Lil' Wayne

Participantes: Drake & Future.

______@Obs:

Não vim para julgar o cantor, até porque 88% das músicas que tenho em meu PC são dele ou ele tem participação, mas apenas expor uma matéria que me chamou a atenção em inglês, então, resolvi republicá-la em Português-BR.

______@Obs²:

Tradução feita por mim, então caso haja algo incorreto, ou que você discorde, poste nos comentários para podermos debater o assunto, civilizadamente.

______* Link do vídeo Original (Inglês)

______@# Declarações Finais.

Thank you alot for this vídeo AprilandWayneShow.

http://www.aprilandwayneshow.com/

Obrigado a todos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo culpa do papa,

Nossa, que resumo hein.

Mas eu fiquei meio que sem entender o porquê disso.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

dexa esses fdp ir pro inferno, pra puta que pariu, para onde eles quiserem pow, eles não irão invadir minha hunt pelo menos \:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

dexa esses fdp ir pro inferno, pra puta que pariu, para onde eles quiserem pow, eles não irão invadir minha hunt pelo menos \:

Então né... sinistro.

Eu ri da parte da hunt.

#meio_nerd! :T

ASIUEHASUHE

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

deixa os cara terminar a task dos 6666 demons. -.-

Ficar rico igual ele e comer as muié que ele come, até eu faço uma musica pro capiroto. :ha: :ha: :ha:

Link para o post

deixa os cara terminar a task dos 6666 demons. -.-

Ficar rico igual ele e comer as muié que ele come, até eu faço uma musica pro capiroto. :ha: :ha: :ha:

xD

Realmente é tenso né, em saber o que vem depois e tals.

Os caras são muito sem cabeças, ou perdem a cabeça conforme quer mais e mais, humanos e seus egos e vontades de sempre querer muito.

Ele tem várias referências deste tipo, pior que tenho muitíssimas músicas dele aqui no PC.

Enfim, só tenho a dizer que é sinistro.

:T

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Se podia pesquisar mais fundo e ver como eles conseguem tal feito! ;~

Se possível, telefone e endereço do tinhoso! '\o

Link para o post

Religião = perca de tempo.

Os humanos que são os demônios.

Deus não quer que você siga uma religião ou idolatre a sua imagem... tenho certeza que ele prefere uma pessoa de bem e "pura" do que várias pessoas e crentes por ai.

Iluminatis sempre existiu e vai existir... você vai morrer e não vai acontecer nada até lá ;]

Acho que pessoas que fazem esse tipo de conteúdo, são pessoas que não tem nada pra fazer na vida e não passa de um alienado.

Vale lembrar também que, religião surgiu pra controlar o governo e a população.

hFswhf8.png

Link para o post

Religião = perca de tempo.

Os humanos que são os demônios.

Deus não quer que você siga uma religião ou idolatre a sua imagem... tenho certeza que ele prefere uma pessoa de bem e "pura" do que várias pessoas e crentes por ai.

Iluminatis sempre existiu e vai existir... você vai morrer e não vai acontecer nada até lá ;]

Acho que pessoas que fazem esse tipo de conteúdo, são pessoas que não tem nada pra fazer na vida e não passa de um alienado.

Vale lembrar também que, religião surgiu pra controlar o governo e a população.

Isso quer dizer que já era meu acordo com o capiroto?! ;\

Link para o post

Então né, cada um com seu pensamento.

Kimoszin, você curte coisas satânica ou curte pesquisar sobre este tipo de ocultismo?

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Foda-se, e se for?

Qual é o problema?

Então, o problema é dele, só não entendi a hostilidade no comentário, que como disse, são meras observações e não acusações.

:X

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Eu curto essas coisas satanicas 3:

I Too

Então, o problema é dele, só não entendi a hostilidade no comentário, que como disse, são meras observações e não acusações.

:X

Ele não foi hostil kkk' é só o jeito dele mesmo kkk'

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Exatamente, a Vampira disse tudo, é apenas o meu jeito aqui no Playground. Eu disse "foda-se" no intuito de dizer que isso é inutil, se o cara quer fazer uma parada pro diabo, que faça, afinal, a música é dele e pronto ele faz com ela o que quiser.

Link para o post

a indrustria da musica é sempre assim vc é obrigado a fazer rituais satanico ate jogadores de futebol fazem satam ele procura gente vulneravel pra enra na vida da pessoa e amaldiçoa ela vai por meio das musica eles ainda querem cria uma nova ordem mundia lreduzi a populacao aprisiona os de bem na fema e chipa com chip rfid nesse ano eles colcoam mensagem sublimianr nos video filme tv imagens pra deixa a pessoa confusa eu era assim quando nao sabia o profudamento da questao agora que sei to livre dessas coisa.

Link para o post

Ele não foi hostil kkk' é só o jeito dele mesmo kkk'

Ahh, então tah. (y)

Exatamente, a Vampira disse tudo, é apenas o meu jeito aqui no Playground. Eu disse "foda-se" no intuito de dizer que isso é inutil, se o cara quer fazer uma parada pro diabo, que faça, afinal, a música é dele e pronto ele faz com ela o que quiser.

Isso é verdade, cada um faz o que quer neh!

Matheus é um drogado, num vale nada!

/candangooooooo

:O

a indrustria da musica é sempre assim vc é obrigado a fazer rituais satanico ate jogadores de futebol fazem satam ele procura gente vulneravel pra enra na vida da pessoa e amaldiçoa ela vai por meio das musica eles ainda querem cria uma nova ordem mundia lreduzi a populacao aprisiona os de bem na fema e chipa com chip rfid nesse ano eles colcoam mensagem sublimianr nos video filme tv imagens pra deixa a pessoa confusa eu era assim quando nao sabia o profudamento da questao agora que sei to livre dessas coisa.

Ahh, isso realmente está acontecendo, e há muitas coisas ocultas em praticamente tudo do nosso cotidiano, estava por acaso estudando sobre o método de Controle de Mente dos Illuminatis, e tem muita coisa sinistra, foi publicado um ritual maçônico gravado, muito antigo, mas já mostra mais ou menos como são as coisas lá dentro, e dizendo isso, tenho que dizer também que os maçons e Illuminatis andam juntos agora.

Tem um site que fala bastante sobre essas coisas, é bem interessante.

Clique aqui para acessar se quiser saber mais sobre.

Obrigado a todos que comentaram.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ahh, isso realmente está acontecendo, e há muitas coisas ocultas em praticamente tudo do nosso cotidiano, estava por acaso estudando sobre o método de Controle de Mente dos Illuminatis, e tem muita coisa sinistra, foi publicado um ritual maçônico gravado, muito antigo, mas já mostra mais ou menos como são as coisas lá dentro, e dizendo isso, tenho que dizer também que os maçons e Illuminatis andam juntos agora.

Tem um site que fala bastante sobre essas coisas, é bem interessante.

Clique aqui para acessar se quiser saber mais sobre.

Obrigado a todos que comentaram.

Mano, tu não tem o que fazer da vida não? :facepalm:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo