Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1.jpg

Gold-Effect-Embellishment.png?et=nQyKRNynAWq03omi%2CtQ4VA&nmid=174092141

Você acredita em jesus? quer saber a verdade? então assista

esse video e conheça a verdadeira origem do "Filho do homem".

Salve sua alma da religião:

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias.

Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias

Lao-Tsé

Gold-Effect-Embellishment.png?et=nQyKRNynAWq03omi%2CtQ4VA&nmid=174092141

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

É impossível se discutir religião da mesma forma que é impossível discutir futebol ou estilo musical.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Ele n nasceu dia 25 de dezembro.

Não eram 3 reis magos.

É claro q todos os profetas do velho testamento combinaram, até por telepatia intertemporal, de escreverem sobre um homem, chamado Emanoel (ou jesus) que viria enviado dos Céus, q seria Deus e faria exatemente TUDO o q eles escreveram em suas profecías.

Pior do q isso, eles n combinaram, simplesmente criaram profecías aleatórias e por uma coinsidência dos Demônios, aconteceu exatamente tudo, pior, aconteceu com o homem q eles disseram q iria acontecer.

Ora caralho, é mais fácil acreditar q um homem recussitou doq acreditar em tamanha coinciência.

"Mas isso n prova nada, n pode usar a Bíblia como argumento" diz o ateu.

Então pegue escritos dos historiadores da época de Jesus, inclusive de seus inimigos! Eles contam outras narrativas sobre jesus, vale a pena.

Também pegue os manuscritos achados no Mar Morto, lá vai ter mais um monte de documentação sobre a vida de Jesus.

Dessas duas fontes q eu falei, muitas delas são testemunhas seculares, até mesmo oculares de Jesus Cristo.

Se n bastar, leia a Bíblia, ela tbm presta...

É mais fácil Alexandre o Grande ter sido meu parente, ou melhor, um unicórnio, doq o infeliz do Jesusu não ter existido.

É impossível se discutir religião da mesma forma que é impossível discutir futebol ou estilo musical.

Se vc falasse isso pra S Tomás de Aquino, Padre Antônio Vieira ou até mesmo Aristóteles eles invocariam o Orshabaal pra te matar.

Link para o post

Não me dei ao trabalho de assistir. A regilião não se baseia em achismo e nunca se baseou. É muito mais além de "provas", ninguém quer provar a existência de Deus minha cara, todos sabemos que ele existe (os que querem ver). Satanás existe da mesma forma que Jeová, além disso tem os dons do Espírito Santo, falar em línguas, visões etc.. A própria ciência prova que existe, porém não sabe como. Se você quer saber mesmo se Deus existe é bem simples, se intregue à ele, ore, busque, mas não com itenção de provar algo para sua vanglória, pois a vanglória não faz parte do reino de Deus. É complicado rssrsrsrs.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Ele n nasceu dia 25 de dezembro.

Não eram 3 reis magos.

É claro q todos os profetas do velho testamento combinaram, até por telepatia intertemporal, de escreverem sobre um homem, chamado Emanoel (ou jesus) que viria enviado dos Céus, q seria Deus e faria exatemente TUDO o q eles escreveram em suas profecías.

Pior do q isso, eles n combinaram, simplesmente criaram profecías aleatórias e por uma coinsidência dos Demônios, aconteceu exatamente tudo, pior, aconteceu com o homem q eles disseram q iria acontecer.

Ora caralho, é mais fácil acreditar q um homem recussitou doq acreditar em tamanha coinciência.

"Mas isso n prova nada, n pode usar a Bíblia como argumento" diz o ateu.

Então pegue escritos dos historiadores da época de Jesus, inclusive de seus inimigos! Eles contam outras narrativas sobre jesus, vale a pena.

Também pegue os manuscritos achados no Mar Morto, lá vai ter mais um monte de documentação sobre a vida de Jesus.

Dessas duas fontes q eu falei, muitas delas são testemunhas seculares, até mesmo oculares de Jesus Cristo.

Se n bastar, leia a Bíblia, ela tbm presta...

É mais fácil Alexandre o Grande ter sido meu parente, ou melhor, um unicórnio, doq o infeliz do Jesusu não ter existido.

Se vc falasse isso pra S Tomás de Aquino, Padre Antônio Vieira ou até mesmo Aristóteles eles invocariam o Orshabaal pra te matar.

De onde você tirou que não eram 3 reis magos (Abra a bíblia leia o evangelho segundo mateus)?

e outra: os historiadores da época de cristo não relataram a existência do mesmo, você pode revirar a internet que você não vai encontrar registro de historiadores que relataram sobre cristo, há apenas relatos bíblicos sobre tal existência!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Religião = comercio

= pastor valdomiro AHUAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHA

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Depende da visão. Acho que você generalizou...

N depende do ponto de visão, ele realmente generalizou.

Taí um grande problema com os religiosos hj em dia. Tentam se esconder atrás desse "politicamente correto".

Vc n vai estar pecando quando fala a verdade amigo, pode vir com palavrão ou n, sendo verdade, foda-se...

Moderação a serviço da verdade é serviço prestado a mentira...

Além disso, quando vc manda a real, vc está sendo mais nobre do q um suposto amigo q só conforta o infeliz...

Entendo q talvez vc n queira forçar muito a barra da pessoa, não assustando-a. Outra vez, leia a frase solitária acima...

Vc esta certo, ele errado. Mostre isso realmente, seja a LUZ! entende? N precisa muito esforço, uma pequena luz ilumina toda a sala!

Quando eu solto um palavrão contra alguém, n tenho nada contra a pessoa, só contra a ideia.

Chega um comunista falando q cuba é um país de grande educação e saúde, por exemplo. Digo, vai estudar, vagabundo!....SÓ, n vou ter um ódio mortal pela pessoa, só estou dizendo a verdade. Q ela é uma burra e precisa estudar sobre esse assunto antes de falar merda, N estou divulgando ódio, e sim a prudência!

Link para o post

De onde você tirou que não eram 3 reis magos (Abra a bíblia leia o evangelho segundo mateus)?

e outra: os historiadores da época de cristo não relataram a existência do mesmo, você pode revirar a internet que você não vai encontrar registro de historiadores que relataram sobre cristo, há apenas relatos bíblicos sobre tal existência!

Olha filho, n me venha falar pra abrir a bíblia, isso até um jumento como vc faz. A unica diferênça entre eu e vc é a atenção

Leia a porra do livro de Mateus direito.

"E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém."

Não eram três, muito menos reis.

Sobre o outro, n vai adiantar eu explicar nada. Só vou mandar os links dos livros por mensagem, leia c quiser, é bastante extenso.

Link para o post

Essa história parece de avatar

morre um deus de um signo e quando chegar no novo signo, nascerá um novo deus.

jaja estaremos entrando nas trevas... falta 1 a 2 hrs pra isso rsrssrsrsrs ;]

hFswhf8.png

Link para o post

N depende do ponto de visão, ele realmente generalizou.

Taí um grande problema com os religiosos hj em dia. Tentam se esconder atrás desse "politicamente correto".

Vc n vai estar pecando quando fala a verdade amigo, pode vir com palavrão ou n, sendo verdade, foda-se...

Moderação a serviço da verdade é serviço prestado a mentira...

Além disso, quando vc manda a real, vc está sendo mais nobre do q um suposto amigo q só conforta o infeliz...

Entendo q talvez vc n queira forçar muito a barra da pessoa, não assustando-a. Outra vez, leia a frase solitária acima...

Vc esta certo, ele errado. Mostre isso realmente, seja a LUZ! entende? N precisa muito esforço, uma pequena luz ilumina toda a sala!

Quando eu solto um palavrão contra alguém, n tenho nada contra a pessoa, só contra a ideia.

Chega um comunista falando q cuba é um país de grande educação e saúde, por exemplo. Digo, vai estudar, vagabundo!....SÓ, n vou ter um ódio mortal pela pessoa, só estou dizendo a verdade. Q ela é uma burra e precisa estudar sobre esse assunto antes de falar merda, N estou divulgando ódio, e sim a prudência!

Igual o pastor Lucinho fala. Quem conforta é mãe, estou aqui pra falar a verdade, doa a quem doer. *evangelismo virtual mode on*

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Porque ao invés de ficarem ai na frente de um computador criticando e opinando, vocês não vão ali na rodoviária da sua cidade e doem seus casacos velhos e algumas roupas velhas pros mulekes que dormem por lá? Porque não vão em uma instituição de caridade e da um help por lá ao menos uma tarde de domingo como voluntariado? Tenho certeza absoluta que isso sim seria algo bom!

Cara, esses posts criticando religiões, sistemas sociais, o Brasil, etc... me deixam puto da vida, ainda mais porque 99% de vocês só sabem criticar e não fazem nada para mudar, só sabem falar! Aah e o pior é que só sabem falar pelo computador, tenho certeza que se eu for sentar com algum de vocês pra debater sobre o assunto não vão saber nem começar o seu argumento.

Vou repetir uma frase antiga, "Religião é que nem cú, cada um tem o seu!". Se você quer acreditar que o seu Deus é o Pernalonga do Cartoon Network eu não posso fazer nada a não ser respeitar sua opinião, afinal, você acredita nisso e pronto!

Link para o post

Porque ao invés de ficarem ai na frente de um computador criticando e opinando, vocês não vão ali na rodoviária da sua cidade e doem seus casacos velhos e algumas roupas velhas pros mulekes que dormem por lá? Porque não vão em uma instituição de caridade e da um help por lá ao menos uma tarde de domingo como voluntariado? Tenho certeza absoluta que isso sim seria algo bom!

Cara, esses posts criticando religiões, sistemas sociais, o Brasil, etc... me deixam puto da vida, ainda mais porque 99% de vocês só sabem criticar e não fazem nada para mudar, só sabem falar! Aah e o pior é que só sabem falar pelo computador, tenho certeza que se eu for sentar com algum de vocês pra debater sobre o assunto não vão saber nem começar o seu argumento sobre o assunto.

Vou repetir uma frase antiga: Religião é que nem cú, cada um tem o seu, se você quer acreditar que o seu Deus é o Pernalonga do Cartoon Network eu não posso fazer nada a não ser respeitar sua opinião, afinal, você acredita nisso e pronto!

É isso que pelo menos eu tento fazer. Pregar o evangelho e ajuda aos que necessitam. A bíblia fala realmente sobre ajudar o próximo etc... mas muitas vezes as pessoas só sabem criticar e orar pelos outros. É importante orar, blz, mas uma oração não sacia a fome biológica da pessoa. Igual meu pastor fala: Se você ver alguém passando fome, primeiro dê-lhe comida, depois o evangelho. Trabalhamos com grupo de evangelismo, ajudamos aos pobres, mesmo sendo uma igreja pequena, mas ajudamos, isso que eu chamo de verdadeiro evangelho. Por isso eu retruquei na msg do Edson pois nem tudo é comércio.

Isaías 58:6-8

Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?

Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?

Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Cara, esses posts criticando religiões, sistemas sociais, o Brasil, etc... me deixam puto da vida, ainda mais porque 99% de vocês só sabem criticar e não fazem nada para mudar, só sabem falar! Aah e o pior é que só sabem falar pelo computador, tenho certeza que se eu for sentar com algum de vocês pra debater sobre o assunto não vão saber nem começar o seu argumento.

Vou repetir uma frase antiga, "Religião é que nem cú, cada um tem o seu!". Se você quer acreditar que o seu Deus é o Pernalonga do Cartoon Network eu não posso fazer nada a não ser respeitar sua opinião, afinal, você acredita nisso e pronto!

sente aqui com a gente e jogue seus argumentos na mesa!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

É isso que pelo menos eu tento fazer. Pregar o evangelho e ajuda aos que necessitam. A bíblia fala realmente sobre ajudar o próximo etc... mas muitas vezes as pessoas só sabem criticar e orar pelos outros. É importante orar, blz, mas uma oração não sacia a fome biológica da pessoa. Igual meu pastor fala: Se você ver alguém passando fome, primeiro dê-lhe comida, depois o evangelho. Trabalhamos com grupo de evangelismo, ajudamos aos pobres, mesmo sendo uma igreja pequena, mas ajudamos, isso que eu chamo de verdadeiro evangelho. Por isso eu retruquei na msg do Edson pois nem tudo é comércio.

Isaías 58:6-8

pregar o evangelio não é ajudar, e sim, encher o saco.

ensine as pessoas a caridade, humildade e respeito, que você verá que o mundo será bem melhor do que um mundo com religião ;]

hFswhf8.png

Link para o post

pregar o evangelio não é ajudar, e sim, encher o saco.

ensine as pessoas a caridade, humildade e respeito, que você verá que o mundo será bem melhor do que um mundo com religião ;]

E a bíblia não ensina isso? E omitir ao meu Deus? JAMÁAIS..! Infelizmente eu vejo a maioria dos ateus aqui da minha cidade como pessoas que querem uma "liderdade", viver sem uma religião e criticando tudo por serem o "dono da verdade". Vai ser difícil vocês falarem bem de Deus sem experimentá-lo.

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Vale a pena assistir!

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo