Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha filho, n me venha falar pra abrir a bíblia, isso até um jumento como vc faz. A unica diferênça entre eu e vc é a atenção

Leia a porra do livro de Mateus direito.

"E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém."

Não eram três, muito menos reis.

Sobre o outro, n vai adiantar eu explicar nada. Só vou mandar os links dos livros por mensagem, leia c quiser, é bastante extenso.

Bom vi que você tinha conhecimento e pensei que nós poderia mostrar nossos ponto de vista para debater esse tema, mas pelo que eu percebi você não tem maturidade pra isso.... então passarei a ignorar seus post a partir daqui!

No evangelho segundo mateus não cita que eram três reis magos, mas em Apócrifos cita que eram 3: Melquior, Baltazar e Gaspar.

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

o universo se criou sozinho isso já foi provado a um bom tempo por Stephen Hawking e Roger Penrose, continua sendo religioso quem quer ter a mente fechada para novidades.

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post

Observem os argumentos sobre a origem da bíblia e vocês verão que a mesma é uma farsa, um plagio de antigas religiões que se baseavam em crenças pagã no qual o deus sol era adorado!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Observem os argumentos sobre a origem da bíblia e vocês verão que a mesma é uma farsa, um plagio de antigas religiões que se baseavam em crenças pagã no qual o deus sol era adorado!

Me prova o resto então, o dom da cura, os milagres, o falar em línguas. Eu mesmo tenho um testemunho que ciência alguma pode esplicar.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

2 + 2 sempre sera 4 como bi é bi nao adianta distorce a historia de adonai ele sempre estara no seu coracao rezando por vc e te protejendo do mal

Link para o post

Me prova o resto então, o dom da cura, os milagres, o falar em línguas. Eu mesmo tenho um testemunho que ciência alguma pode esplicar.

amigo, lhe aconselho que leia o livro O Grande Projeto, e depois disso trocamos uma ideia, nada de afirmações sem provas, por favor. A bíblia não é o unico livro do mundo sabia?

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post

Pesquise sobre programação neurolinguística!

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Leiam Levítico, e tomarão suas próprias opiniões.

Matheus tá mais que certo, ao invés de ficar falando mimimi sobre religiões e tentando converter os outros com os argumentos, deixem eles se decidirem (macumba, catolicismo, luciferianismo, candomblé, umbanda, espiritismo, budismo, etc etc) e vão fazer o que preste, doar alimentos pra creches que necessitam, roupas e brinquedos.

Blz jhow?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Falar em línguas se chama Programação neuro linguística, assim como as manifestações de entidades demoníacas em uma pessoa!

Beleza, vou contar meu testemunho aqui e você explica então, simplificado.

Eu orei pedindo 4 respostas, fiz 4 perguntas e pedi um sinal ainda. No outro dia eu fui na igreja do meu amigo, visitar, e veio uma mulher até mim e me respondeu desse jeito: "Não fique com medo, Deus tem algo muito maior pra ti, e me lançou as 4 respostas, estava eu e meus 3 amigos juntos". Cara, tenha intimidade com Deus, para de ficar lendo merda na internet pfvr. Vá à PRÁTICA! Odeio gente que vem com um argumento dos confins da internet, pegando uma coisa "teórica", porque NADA é provado. Bora fazer teologia né. A regilião é vista como "imposta" porque fala da verdade. Os evangélicos são "rebeldes" porque tem coragem de dizer tudo aquilo que a igreja católica omite, simples.

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

IGREJA CATÓLICA OMITE? o que por exemplo? assassinato de pessoas? estupro? pedofilia? hm, o que mais... vejamos, ah sim, roubo talvez?

ah cara, pfvr, mimimi já basta.

Marcos, me diga o que tu acha de candomblé e incorporação.

Link para o post

IGREJA CATÓLICA OMITE? o que por exemplo? assassinato de pessoas? estupro? pedofilia? hm, o que mais... vejamos, ah sim, roubo talvez?

ah cara, pfvr, mimimi já basta.

Marcos, me diga o que tu acha de candomblé e incorporação.

Abre "brechas" para o inimigo, não é bom mecher com isso. Já vi gente pocessa por mecher com isso.

A igreja católica diz que adorar Santo é a coisa mais normal do mundo, vejamos o que fala na Bíblia né.. É uma omissão da verdade.

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Abre "brechas" para o inimigo, não é bom mecher com isso. Já vi gente pocessa por mecher com isso.

A igreja católica diz que adorar Santo é a coisa mais normal do mundo, vejamos o que fala na Bíblia né.. É uma omissão da verdade.

você viu o vídeo que mostra a origem da biblia?

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Abre brechas pro inimigo? Hm, sim, mas me diga dos muitos padres que estupram muitas garotas quanto garotos por ai, não é o verdadeiro inimigo não?

Cara, sou umbandista (uma espécie de espiritismo + budismo) e digo, todos os espíritos ruins que já vi, já foram pro lugar adequado.

Quando tu vê algum obsessor ou demônio, com mediunidade de visão, como eu já vi inumeras vezes, tu iria querer um bom exu do teu lado.

Inimigos existe em todas as partes, todas, sem exceção. Não é porque isso é algo voltado mais pro mundo espiritual do que o catolicismo, que dá "brechas".

Isso é um pré conceito, algo que não se conhece, mas fala a beça.

Bl jhow?

Link para o post

Não, eu sei de onde ela veio.

assiste o vídeo que eu postei ai no tópico pôxa! :angry2:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Abre brechas pro inimigo? Hm, sim, mas me diga dos muitos padres que estupram muitas garotas quanto garotos por ai, não é o verdadeiro inimigo não?

Cara, sou umbandista (uma espécie de espiritismo + budismo) e digo, todos os espíritos ruins que já vi, já foram pro lugar adequado.

Quando tu vê algum obsessor ou demônio, com mediunidade de visão, como eu já vi inumeras vezes, tu iria querer um bom exu do teu lado.

Inimigos existe em todas as partes, todas, sem exceção. Não é porque isso é algo voltado mais pro mundo espiritual do que o catolicismo, que dá "brechas".

Isso é um pré conceito, algo que não se conhece, mas fala a beça.

Bl jhow?

Já vi algumas vezes nos encontros "macumbeiros", assim que o diga, tendo seus demonios expulsos em nome de Jesus. Eles não confessam o nome do Senhor, há de ter dissernimento, e depois que conseguem ser libertos, não lembram de nada (da hora que estavam pocessos, endiabrados,fale como queira). Mas acho que esse papo aqui não tá ficando legal, tem mt gente que não entende e fica falando mal champz. Meu negócio é orar e servir ao Senhor! bj Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Já vi algumas vezes nos encontros "macumbeiros", assim que o diga, tendo seus demonios expulsos em nome de Jesus. Eles não confessam o nome do Senhor, há de ter dissernimento, e depois que conseguem ser libertos, não lembram de nada (da hora que estavam pocessos, endiabrados,fale como queira). Mas acho que esse papo aqui não tá ficando legal, tem mt gente que não entende e fica falando mal champz. Meu negócio é orar e servir ao Senhor! bj

Assista o vídeo que eu postei e veja a quem você está orando!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Eu até ia falar o meu ponto de vista aqui neste tópico, mas já vi que tem muita gente com a cabeça feita, então nem vale apena.

Eu não tenho a cabeça feita então... postá ai seu ponto de vista pra eu ver se bate com o meu! ;D

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Assista o vídeo que eu postei e veja a quem você está orando!

Como já foi dito anteriormente, eu não me baseio por um vídeo, mas pelo convívio e prática. Por que os ateus tentam de todos os modos provar a inexistência de Deus? Não adianta, quem recebe as Bençãos do Senhor não se curva a mais ninguém, muito menos a uma "hipótese". Ninguém é crente porque vai pra igreja, no way.. se é que você me entende. Vocês não suportam a idéia de ter um Deus intercedendo por você, é realmente triste. Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo