Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como já foi dito anteriormente, eu não me baseio por um vídeo, mas pelo convívio e prática. Por que os ateus tentam de todos os modos provar a inexistência de Deus? Não adianta, quem recebe as Bençãos do Senhor não se curva a mais ninguém, muito menos a uma "hipótese". Ninguém é crente porque vai pra igreja, no way.. se é que você me entende. Vocês não suportam a idéia de ter um Deus intercedendo por você, é realmente triste.

MarcooS o vídeo não diz que deus não existe o vídeo não é nenhum vídeo ateísta.... vale apena assistir (y)... é apenas conhecimento a +... Okay?... ele apenas fala sobre religião antiga e religião atual você vai gostar! -.-

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Depois converso com meu brow Miguel pra interceder por vocês, haha. Intimidade mano!! êta Deus top! (:

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Olha, todo mundo acredita no que quer, eu ia cita muitos posts aqui e responder, mais só ia perde tempo...

Deus já me deu muitas provas de sua existência, ponto. Isso não irá mudar pra mim!

Agora em relação a religião, porra, vão todos se fuder, nada é perfeito, pois quem criou a religião foi o homem, então vão ter problemas, merdas, escrotices, mentiras, fraudes em TODAS elas, TODAS!!!!!

Tem muita coisa que eu não acredito, eu não me prendo a religião, mais mesmo assim, eu acredito em Deus.....agora se vocês querem provar que a bíblia é uma farsa, entrem na fila, e apresentem bons argumentos...a bíblia possui inúmeras interpretações, e cada religião interpreta da maneira que lhe convêm interpretar...

Eu ia escrever um texto aqui, mais não acho certo falar de religião a distância, pois como o Matheus disse, atrás de um computador, todo mundo fala o que quer...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Não precisamos provar pra você que deus não existe, você está generalizando... está falando daquelas pessoas que só são ateias pois está na moda, mas não sabem nem oque quer dizer. Você tem seu deus, óitmo, ok, parabéns pra você.

Eu não preciso viver acreditando que um ser que não existe está ajudando na minha vida, esta fazendo coisas por mim e o caralho, porra, isso não existe. As coisas acontecem porque a vida é assim, uma ação gera uma reação, oque você fizer ou conquistar vai ser seu mérito, se você passar em uma faculdade por exemplo, vai ser seu mérito, você estudou e conseguiu, não foi deus que no dia da prova te passou as resposta, você conseguiu!

Eu não consigo viver acreditando que alguém está manipulando a minha vida, cara, isso é tão absurdo.

Agora não me venha com essas coisas da biblia e outros arquivos velhos pra cacete, porque qualquer um podia escrever isso e fazer as pessoas acreditarem, pessoas são manipuladas o tempo todo, toda hora.

Se você acredita na porra de um deus, e acha que ele faz tudo na tua vida, você é um fracassado, pois não acredita em si mesmo.

Link para o post

Não precisamos provar pra você que deus não existe, você está generalizando... está falando daquelas pessoas que só são ateias pois está na moda, mas não sabem nem oque quer dizer. Você tem seu deus, óitmo, ok, parabéns pra você.

Eu não preciso viver acreditando que um ser que não existe está ajudando na minha vida, esta fazendo coisas por mim e o caralho, porra, isso não existe. As coisas acontecem porque a vida é assim, uma ação gera uma reação, oque você fizer ou conquistar vai ser seu mérito, se você passar em uma faculdade por exemplo, vai ser seu mérito, você estudou e conseguiu, não foi deus que no dia da prova te passou as resposta, você conseguiu!

Eu não consigo viver acreditando que alguém está manipulando a minha vida, cara, isso é tão absurdo.

Agora não me venha com essas coisas da biblia e outros arquivos velhos pra cacete, porque qualquer um podia escrever isso e fazer as pessoas acreditarem, pessoas são manipuladas o tempo todo, toda hora.

Se você acredita na porra de um deus, e acha que ele faz tudo na tua vida, você é um fracassado, pois não acredita em si mesmo.

aprovado.jpg

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Eu acoselho a todos que acendam um baseado, de preferencia bolado na seda de rolo, sim, aquela seda bem grande. E fume o base até a ultima ponta. Pronto, isso fará sua cabeça de uma forma melhor e mais saudavel.

#ficaadica

Link para o post

Acredito que quem generalizou agora foi você..

E se você acha realmente que eu penso desta maneira ridícula, que é Deus que me "dá" as coisas, e elas não são meus méritos %C2%AC%C2%AC.png ...encerro aqui minha participação neste tópico!

Link para o post

Eu acoselho a todos que acendam um baseado, de preferencia bolado na seda de rolo, sim, aquela seda bem grande. E fume o base até a ultima ponta. Pronto, isso fará sua cabeça de uma forma melhor e mais saudavel.

#ficaadica

Sem apologias no fórum! :boos:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Nego ta fazendo apologia a religiões, eu só falei da minha..

Quem vota no fechamento desse tópico levanta a mão...

Link para o post

Nego ta fazendo apologia a religiões, eu só falei da minha..

Quem vota no fechamento desse tópico levanta a mão...

Ninguem. :mad:

E ai de você se fechar fazendo power abuser.

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Você gosta mesmo de ficar lendo um monte de criaça tentando converter uns aos autros por um fórum de tibia?

:facepalm:

Link para o post

Você gosta mesmo de ficar lendo um monte de criaça tentando converter uns aos autros por um fórum de tibia?

:facepalm:

Nãum! :OKAY:

mas deixei o tópico bonitinho e organizado e você quer fechar! :-(

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Deus vai te dar aquilo que você merecer e buscar. Ele não vai fazer uma prova por você, não vai te dar respostas. Ele intercede na medida em que você abre espaço na sua vida pra ele. Deus te deu algo chamado livre arbítrio, você escolhe o que quer, ninguém te obrigada a nada. Eu só não acho justo julgarem tanto os religiosos se vocês NUNCA tiveram uma experiência com o amor de Deus. Não é tanto que milagres tem acontecido à rodo. Existem igrejas gigantes na Ásia que o mover de Deus naquele lugar tenho certeza que é magnífico, Coréia do Sul, China. Vocês não conhecem 1/10 do poder de Deus, o prazer de conversar com Deus e pregar o evangelho com o coração pegando fogo de unção. Deus ainda vai tocá-los, do mesmo modo que me tocou.

Deuteronômio 30, 19-20

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência

Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, aAbraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Deus vai te dar aquilo que você merecer e buscar. Ele não vai fazer uma prova por você, não vai te dar respostas. Ele intercede na medida em que você abre espaço na sua vida pra ele. Deus te deu algo chamado livre arbítrio, você escolhe o que quer, ninguém te obrigada a nada. Eu só não acho justo julgarem tanto os religiosos se vocês NUNCA tiveram uma experiência com o amor de Deus. Não é tanto que milagres tem acontecido à rodo. Existem igrejas gigantes na Ásia que o mover de Deus naquele lugar tenho certeza que é magnífico, Coréia do Sul, China. Vocês não conhecem 1/10 do poder de Deus, o prazer de conversar com Deus e pregar o evangelho com o coração pegando fogo de unção. Deus ainda vai tocá-los, do mesmo modo que me tocou.

Deuteronômio 30, 19-20

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência

Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, aAbraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

assista o vídeo que esta no tópico e entenda que eu não estou negando a existência de um deus! (e nem afirmando)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Acredito que quem generalizou agora foi você..

E se você acha realmente que eu penso desta maneira ridícula, que é Deus que me "dá" as coisas, e elas não são meus méritos %C2%AC%C2%AC.png ...encerro aqui minha participação neste tópico!

Não falei de você Augusto, eu citei o MarcooS.

Link para o post

Não falei de você Augusto, eu citei o MarcooS.

Achei que fosse pra mim seu lindo :P

Link para o post

Bom vi que você tinha conhecimento e pensei que nós poderia mostrar nossos ponto de vista para debater esse tema, mas pelo que eu percebi você não tem maturidade pra isso.... então passarei a ignorar seus post a partir daqui!

No evangelho segundo mateus não cita que eram três reis magos, mas em Apócrifos cita que eram 3: Melquior, Baltazar e Gaspar.

Destruiu-me

Apócrifos nem é nome de livro meu filho...

Eu admito q nunca li esse livro pseudo-canônico, acabei de ir atrás, dando uma pesquisada de leve descubro q ele é uma derivação de um livro excluído, além disso, é uma derivação escrita 6 séculos dps. Agora em ultima análise, posso concluir q vc usou um documento secundário baseado numa fonte pseudo primária simplesmente secular, excluída, compara com o evangelho de Mateus e ainda acha q tem alguma chance de ser mais verídico q ele? Comprove qual tem mais chance de ser verídico. Procure as origens do evangelho de matheus e compare com esse dos reis magos.

Nem vc acredita nisso...

Link para o post

marcela cela cela senta na minha cancela cela cela

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo