Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Polemico] Religião!

Posts Recomendados

Eu acoselho a todos que acendam um baseado, de preferencia bolado na seda de rolo, sim, aquela seda bem grande. E fume o base até a ultima ponta. Pronto, isso fará sua cabeça de uma forma melhor e mais saudavel.

#ficaadica

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Em 02/03/2013 em 01:07, Kimoszin disse:

Não precisamos provar pra você que deus não existe, você está generalizando... está falando daquelas pessoas que só são ateias pois está na moda, mas não sabem nem oque quer dizer. Você tem seu deus, óitmo, ok, parabéns pra você.

Eu não preciso viver acreditando que um ser que não existe está ajudando na minha vida, esta fazendo coisas por mim e o caralho, porra, isso não existe. As coisas acontecem porque a vida é assim, uma ação gera uma reação, oque você fizer ou conquistar vai ser seu mérito, se você passar em uma faculdade por exemplo, vai ser seu mérito, você estudou e conseguiu, não foi deus que no dia da prova te passou as resposta, você conseguiu!

Eu não consigo viver acreditando que alguém está manipulando a minha vida, cara, isso é tão absurdo.

Agora não me venha com essas coisas da biblia e outros arquivos velhos pra cacete, porque qualquer um podia escrever isso e fazer as pessoas acreditarem, pessoas são manipuladas o tempo todo, toda hora.

Se você acredita na porra de um deus, e acha que ele faz tudo na tua vida, você é um fracassado, pois não acredita em si mesmo.

Mostrar mais  

Acredito que quem generalizou agora foi você..

E se você acha realmente que eu penso desta maneira ridícula, que é Deus que me "dá" as coisas, e elas não são meus méritos %C2%AC%C2%AC.png ...encerro aqui minha participação neste tópico!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  Em 02/03/2013 em 01:48, Matheus disse:

Eu acoselho a todos que acendam um baseado, de preferencia bolado na seda de rolo, sim, aquela seda bem grande. E fume o base até a ultima ponta. Pronto, isso fará sua cabeça de uma forma melhor e mais saudavel.

#ficaadica

Mostrar mais  

Sem apologias no fórum! :boos:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Nego ta fazendo apologia a religiões, eu só falei da minha..

Quem vota no fechamento desse tópico levanta a mão...

Link para o post
  Em 02/03/2013 em 02:11, Matheus disse:

Nego ta fazendo apologia a religiões, eu só falei da minha..

Quem vota no fechamento desse tópico levanta a mão...

Expand   Mostrar mais  

Ninguem. :mad:

E ai de você se fechar fazendo power abuser.

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo