Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Todos merecem uma surra de pica mole na cara por estigarem essa discussão idiota

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Todos merecem uma surra de pica mole na cara por estigarem essa discussão idiota

Eu sei que você nem assistiu os videos que esta no tópico, então assista você vai curtir, ele mostra que a bíblia é uma fraude! -.-

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Eu sei que você nem assistiu os videos que esta no tópico, então assista você vai curtir, ele mostra que a bíblia é uma fraude! -.-

E que foi que te disse que eu tenho interesse em saber se a biblia é ou não uma fraude? Na minha opinião... Foda-se!

Link para o post

E que foi que te disse que eu tenho interesse em saber se a biblia é ou não uma fraude? Na minha opinião... Foda-se!

Em que você acredita então? :hum:

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Eu sou meu Deus, e ninguém me destruirá.

abçs

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Em que você acredita então? :hum:

Agora as pessoas são obrigadas a acreditar em um "Deus"? Depois diz que quer sentar comigo para argumentar.. -.-

Link para o post

Agora as pessoas são obrigadas a acreditar em um "Deus"? Depois diz que quer sentar comigo para argumentar.. -.-

Eu não disse que acredito em deus e nem que devem acreditar, apenas quis saber sua crença ;)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Você sempre foi Agnóstico? hm

Creio que sim, nunca fui de religião e meus pais nunca fizeram minha cabeça. Eu acho essa parada de religião uma grande idiotice criada por nós, humanos. Apenas creio que devemos possuir fé, e quando eu digo fé, isso não siginifica acreditar e um "Deus" ou algo superior, basta você ter fé naquilo que te faz bem.

Link para o post

Creio que sim, nunca fui de religião e meus pais nunca fizeram minha cabeça. Eu acho essa parada de religião uma grande idiotice criada por nós, humanos. Apenas creio que devemos possuir fé, e quando eu digo fé, isso não siginifica acreditar e um "Deus" ou algo superior, basta você ter fé naquilo que te faz bem.

Mas é aí que tá, igual os outros irmãos Cristãos aqui, o sobrenatural de Deus acontece.

A própria Bíblia cita isso..

1Coríntios 2:

14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Mas é aí que tá, igual os outros irmãos Cristãos aqui, o sobrenatural de Deus acontece.

A própria Bíblia cita isso..

1Coríntios 2:

Você esta perdendo seu tempo em querer argumentar usando a bíblia já que ele não tem a mesma crença que a sua! :facepalm:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Você esta perdendo seu tempo em querer argumentar usando a bíblia já que ele não tem a mesma crença que a sua! :facepalm:

Não é perda de tempo ganhar vidas ao Senhor.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

O espanto é porque já fizeram sua cabeçinha mulequinho.

Tópico fechado pelo excesso de babaquices.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo