Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Polemico] Religião!

Posts Recomendados

Em 01/03/2013 em 20:25, Vampira disse:

De onde você tirou que não eram 3 reis magos (Abra a bíblia leia o evangelho segundo mateus)?

e outra: os historiadores da época de cristo não relataram a existência do mesmo, você pode revirar a internet que você não vai encontrar registro de historiadores que relataram sobre cristo, há apenas relatos bíblicos sobre tal existência!

Mostrar mais  

Olha filho, n me venha falar pra abrir a bíblia, isso até um jumento como vc faz. A unica diferênça entre eu e vc é a atenção

Leia a porra do livro de Mateus direito.

"E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém."

Não eram três, muito menos reis.

Sobre o outro, n vai adiantar eu explicar nada. Só vou mandar os links dos livros por mensagem, leia c quiser, é bastante extenso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não acredito que criaram um tópico como esse!

Link para o post

Essa história parece de avatar

morre um deus de um signo e quando chegar no novo signo, nascerá um novo deus.

jaja estaremos entrando nas trevas... falta 1 a 2 hrs pra isso rsrssrsrsrs ;]

hFswhf8.png

Link para o post
  Em 01/03/2013 em 20:29, Nechros disse:

N depende do ponto de visão, ele realmente generalizou.

Taí um grande problema com os religiosos hj em dia. Tentam se esconder atrás desse "politicamente correto".

Vc n vai estar pecando quando fala a verdade amigo, pode vir com palavrão ou n, sendo verdade, foda-se...

Moderação a serviço da verdade é serviço prestado a mentira...

Além disso, quando vc manda a real, vc está sendo mais nobre do q um suposto amigo q só conforta o infeliz...

Entendo q talvez vc n queira forçar muito a barra da pessoa, não assustando-a. Outra vez, leia a frase solitária acima...

Vc esta certo, ele errado. Mostre isso realmente, seja a LUZ! entende? N precisa muito esforço, uma pequena luz ilumina toda a sala!

Quando eu solto um palavrão contra alguém, n tenho nada contra a pessoa, só contra a ideia.

Chega um comunista falando q cuba é um país de grande educação e saúde, por exemplo. Digo, vai estudar, vagabundo!....SÓ, n vou ter um ódio mortal pela pessoa, só estou dizendo a verdade. Q ela é uma burra e precisa estudar sobre esse assunto antes de falar merda, N estou divulgando ódio, e sim a prudência!

Expand   Mostrar mais  

Igual o pastor Lucinho fala. Quem conforta é mãe, estou aqui pra falar a verdade, doa a quem doer. *evangelismo virtual mode on*

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Porque ao invés de ficarem ai na frente de um computador criticando e opinando, vocês não vão ali na rodoviária da sua cidade e doem seus casacos velhos e algumas roupas velhas pros mulekes que dormem por lá? Porque não vão em uma instituição de caridade e da um help por lá ao menos uma tarde de domingo como voluntariado? Tenho certeza absoluta que isso sim seria algo bom!

Cara, esses posts criticando religiões, sistemas sociais, o Brasil, etc... me deixam puto da vida, ainda mais porque 99% de vocês só sabem criticar e não fazem nada para mudar, só sabem falar! Aah e o pior é que só sabem falar pelo computador, tenho certeza que se eu for sentar com algum de vocês pra debater sobre o assunto não vão saber nem começar o seu argumento.

Vou repetir uma frase antiga, "Religião é que nem cú, cada um tem o seu!". Se você quer acreditar que o seu Deus é o Pernalonga do Cartoon Network eu não posso fazer nada a não ser respeitar sua opinião, afinal, você acredita nisso e pronto!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo