Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Polemico] Religião!

Posts Recomendados

Olha filho, n me venha falar pra abrir a bíblia, isso até um jumento como vc faz. A unica diferênça entre eu e vc é a atenção

Leia a porra do livro de Mateus direito.

"E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém."

Não eram três, muito menos reis.

Sobre o outro, n vai adiantar eu explicar nada. Só vou mandar os links dos livros por mensagem, leia c quiser, é bastante extenso.

Bom vi que você tinha conhecimento e pensei que nós poderia mostrar nossos ponto de vista para debater esse tema, mas pelo que eu percebi você não tem maturidade pra isso.... então passarei a ignorar seus post a partir daqui!

No evangelho segundo mateus não cita que eram três reis magos, mas em Apócrifos cita que eram 3: Melquior, Baltazar e Gaspar.

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

o universo se criou sozinho isso já foi provado a um bom tempo por Stephen Hawking e Roger Penrose, continua sendo religioso quem quer ter a mente fechada para novidades.

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post

Observem os argumentos sobre a origem da bíblia e vocês verão que a mesma é uma farsa, um plagio de antigas religiões que se baseavam em crenças pagã no qual o deus sol era adorado!

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Observem os argumentos sobre a origem da bíblia e vocês verão que a mesma é uma farsa, um plagio de antigas religiões que se baseavam em crenças pagã no qual o deus sol era adorado!

Me prova o resto então, o dom da cura, os milagres, o falar em línguas. Eu mesmo tenho um testemunho que ciência alguma pode esplicar.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

2 + 2 sempre sera 4 como bi é bi nao adianta distorce a historia de adonai ele sempre estara no seu coracao rezando por vc e te protejendo do mal

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo