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Ajuda Ao instalar zombie event !


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eu tavo nesse tutorial

intão agora eu queria saber como eu escolho o local que o portal vai nascer e onde vai levar , o local que os zombies vão nascer ,quantos players vai entrar , e o premio de quem for o ultimo ajudem eu ae ,dou reputação...

Editado por Skylight (veja o histórico de edições)
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Olha se você instalou certo, nas pastas libs terá um arquivo chamado zombie event, dentro deve ter isso ,ai vou por para você mesmo configurar.


-- CONFIG

ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 5 -- quantos players para começar no evento 

ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- nao sei oque é

-- POSITIONS

ZE_blockEnterItemPosition = {x= 873, y=997, z=7} -- Aonde vai criar o teleport

ZE_enterPosition = {x = 1638, y = 1530, z = 7} -- Aonde o teleport vai levar

ZE_kickPosition = {x=874, y=994, z=7} -- Aonde ele vai quando morrer

ZE_spawnFromPosition = {x = 1617, y = 1514, z = 7} -- Aqui você vai ter que por o topo do mapa zombie.

ZE_spawnToPosition = {x = 1671, y = 1565, z = 7} -- Aqui o final lá embaixo

-- ITEM IDS

ZE_blockEnterItemID = 2700

-- STORAGES

-- - player

ZE_isOnZombieArea = 34370

-- - global

ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is running

ZE_PLAYERS_NUMBER = 34371

ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN = 34372

ZE_ZOMBIES_SPAWNED = 34373

-- FUNCTION

function setZombiesEventPlayersLimit(value)

doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, value)

end

function getZombiesEventPlayersLimit()

return getStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER)

end

function addPlayerToZombiesArea(cid)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

doTeleportThing(cid, ZE_enterPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

if(getPlayerAccess(cid) < ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA) then

  setPlayerZombiesEventStatus(cid, os.time())

end

end

function kickPlayerFromZombiesArea(cid)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

doTeleportThing(cid, ZE_kickPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

setPlayerZombiesEventStatus(cid, 0)

end

function getPlayerZombiesEventStatus(cid)

return getCreatureStorage(cid, ZE_isOnZombieArea)

end

function setPlayerZombiesEventStatus(cid, value)

doCreatureSetStorage(cid, ZE_isOnZombieArea, value)

end

function getZombiesEventPlayers()

local players = {}

for i, cid in pairs(getPlayersOnline()) do

  if(getPlayerZombiesEventStatus(cid) > 0) then

   table.insert(players, cid)

  end

end

return players

end

function getZombiesCount()

return getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)

end

function addZombiesCount()

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)+1)

end

function resetZombiesCount()

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)

end

function getZombiesToSpawnCount()

return getStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN)

end

function setZombiesToSpawnCount(count)

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, count)

end

function addZombiesEventBlockEnterPosition()

if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then

  doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition)

end

end

function removeZombiesEventBlockEnterPosition()

local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID)

if(item.uid ~= 0) then

  doRemoveItem(item.uid)

end

end

function spawnNewZombie()

local posx = {}

local posy = {}

local posz = {}

local pir = {}

for i=1, 5 do

  local posx_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x)

  local posy_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y)

  local posz_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z)

  local pir_tmp = 0

  local spec = getSpectators({x=posx_tmp, y=posy_tmp, z=posz_tmp}, 3, 3, false)

  if(spec and #spec > 0) then

   for z, pid in pairs(spec) do

	    if(isPlayer(pid)) then

		 pir_tmp = pir_tmp + 1

	    end

   end

  end

  posx[i] = posx_tmp

  posy[i] = posy_tmp

  posz[i] = posz_tmp

  pir[i] = pir_tmp

end

local lowest_i = 1

for i=2, 5 do

  if(pir[i] < pir[lowest_i]) then

   lowest_i = i

  end

end

local ret = (type(doCreateMonster("Zombie Event", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number')

if(ret) then

  addZombiesCount()

end

return ret

end

Procure algum mapa zombie event.

Dp9Y7vq.png

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Ps: Esse ai não abre portal o portal tem q ficar aberto ele apenas vai remover o q tiver bloqueando a passagem do portal ..

 

Esse aqui sim : http://tibiaking.com/forum/topic/22757-perfect-zombie-system-event/

 

Funcionabilidade perfeita em TFS 0.4!

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