Postado Março 3, 2013 12 anos Nome do Script: Monstro que quando os jogadores fossem matá-lo o loot venha direto para a BP.Tipo do Script: CreatureScriptVersão Utilizada: 8.6Servidor Utilizado: Mix war 0.1.0.0Nível de Experiência: Iniciante-Intermediário Informações Extras: Bem gente, eu gostaria de um script que um monstro(escolhido por mim) quando os players o matassem ganhassem um loot diretamente na BP(eu podendo adicionar e escolher quais itens são e quantidades etc). Mas que esse loot seja aleatório, tipo:100 crystal coins, MPA, DH. sendo que os jogadores fossem matá-lo e caí-se um desses itens para cada um, ou ate mesmo mais de um item. Porém os jogadores só poderão ganhar esses itens se o atacassem ate matá-lo, por que assim jogadores que atacarem ele e pararem de atacar não ganharam o loot especial do monstro. Espero respostas! Grato.
Postado Março 3, 2013 12 anos function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local config = { items = {2160, 2159}, chance = math.random(1,10) } item = math.random(1,table.maxn(config.items)) if getCreatureName(cid) == "Demon" then doPlayerAddItem(lastHitKiller,item,config.chance) doPlayerSendTextMessage(cid,31,"Teste") end end Veja se irá funcionar.
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor vou testar! -------- nao estou conseguindo... Editado Março 4, 2013 12 anos por dearthpoenix (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2013 12 anos Autor esse é o problema que eu nao sei onde está o erro! me ensina como colocar ele no meu servidor?
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