Postado Março 4, 2013 12 anos pessoal não sei se os seus notebooks quando ficam parados durante um tempo em que vocês não estão usando ele escurece a tela e volta pra tela de login do windows 7 ou se for mais tempo ele fica desligado e só aperta o botão pra ligar mais volta no que paro. Mais quando a tela escurece ou vai pro login ou desliga o ot não fica online e tambem aparece a seguinte frase >>>>video surface allocation failed. (Error Code 13). Please choose another video graphics mode. e como vou fazer pra hostear meu ot no notebook por causa disso?? queria hostear em casa e depois pagar um dedicado por favor alguem me ajude ou quando eu ponho pra hibernar ele desliga a internet Editado Março 4, 2013 12 anos por jhonrosa (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2013 12 anos Ele hiberna não é? Então ai está pra parar isso:Para tornar a hibernação indisponível, siga estas seguintes etapas:Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar Pesquisa.Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e em Executar como Administrador.Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar.No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate off e pressione ENTER.Digite exit e pressione ENTER para fechar a janela do Prompt de Comando. Editado Março 5, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.