Postado Março 4, 2013 12 anos Velho nunca usei nenhum tipo de bot agora fui exprerimentar esse bbot joguei 2 semanas tranquilo ai depois que baixei a nova versao 8.8 alguma coisa assim que atualizo ontem dia 03/03/2013 Hoje acordei fui loco jogar e baaah minha conta limpa em yalahar eu uso duas coisas apenas bbot e tibia cast pode ser ou ta esquisito ?
Postado Março 4, 2013 12 anos Garanto que não foi o bbot. Você deve ter entrado em algum site malicioso ou baixado algo do tal. Passe um spybot e combofix no seu pc e verá a quantidade de arquivos maliciosos em seu computador.
Postado Março 4, 2013 12 anos teve um tempinho atras que MUITAS CONTAS foram hackeadas, foram descobrir que o Tibia Cast tava com virus... Muitas pessoas usam o BBot e nunca ninguém reclamou de hacked pelo que sei. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 4, 2013 12 anos Eu uso BBot a bastante tempo, nunca tive nenhum problema, tem um amigo que usa ele desde do tempo em que o tibia era 8.6 se não me engano e sem problemas até hoje. MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Março 4, 2013 12 anos Tenho certeza que não tem nada a ver com o bbot, concerteza foi outra coisa. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.