Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sei que existem diversos topicos com esse problema, só que nenhum resolveu o meu.
meu vps nao é linux, windows server 2003. instalei site direitinho. e na hora de abrir o server da esse error.

Another <client> version of items.otb is required.

ERROR: unable to load items <OTB>!

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta amigo, mais meu tfs nao é 0.4 meu é do real server. nao sei aonde fica items.cpp

Link para o post

se é real server não é tfs correto ? então use a pasta items do server alissow ou qualquer outro antigo que estava rodando com real server, e edite novamente, uma pergunta cade as sources do real server? pq todos tem que iniciar com real server, depois se lascar pra mudar pra tfs pra rodar em linux ou para compilar novas versões ? complicado eu me estresso com clientes aqui querendo fazer esses milagres, sem contar nos trilhoes de erros que dão, pq algum zé bunitinho resolveu achar que por no arquivo demon com letra ''maiúscula'' Demon ficaria mais ''bunitinho'' acho que tem que pesquisar essas paradas, ou nem iniciar com real server.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Link para o post

se é real server não é tfs correto ? então use a pasta items do server alissow ou qualquer outro antigo que estava rodando com real server, e edite novamente, uma pergunta cade as sources do real server? pq todos tem que iniciar com real server, depois se lascar pra mudar pra tfs pra rodar em linux ou para compilar novas versões ? complicado eu me estresso com clientes aqui querendo fazer esses milagres, sem contar nos trilhoes de erros que dão, pq algum zé bunitinho resolveu achar que por no arquivo demon com letra ''maiúscula'' Demon ficaria mais ''bunitinho'' acho que tem que pesquisar essas paradas, ou nem iniciar com real server.

intão show, to usando esse servidor aqui:

http://tibiaking.com/forum/topic/14588-global-extreme-ot-projects-bugs-retirados-com-site/

ele deu erro dos items, baixei um distro theforgottenserver. nao deu o erro mias tb nao abriu, ele na hora de carregar o mapa nao abriu server, nao deu erro, só fico parado! to procurando outra distro pra ve se eu consigol resolver

EDIT: é , realmente continua dnado o erro.

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo