Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%25C3%25ADcia Algumas mudanças no fórum...

Posts Recomendados

• Administrador

Bom, estou hoje aqui para dar uma breve nota de algumas mudanças que o fórum realizou ao longo desta semana, quase todas as alterações foram simples como a adição da barra "Para refletir" que contém várias frases relacionadas a Tibia, OTServ e Bots. Também adicionamos vários novos emoticons ao fórum fazendo que assim sua postagem fique mais divertida.

Porém uma mudança foi realmente significativa e bastante polêmica, a retirada do sistema de Tópicos Recentes da index do fórum, leia no quote abaixo os motivos para a retirada do sistema:

O sistema de Tópicos Recentes na index do fórum era um ótima ferramenta, porém os membros estavam ficando extremamente dependentes apenas do sistema de Tópicos Recentes, todos só entrava na página inicial do fórum e ficavam apertando F5 para ver se aparecia algo novo nos Tópicos Recentes e se não tivesse eles voltavam a jogar Tibia ou então iriam fazer uma nova Sign para postar na seção de Design.

O sistema funcionava perfeitamente quando o fórum era menos movimentado e tinha menos usuários, pois a quantidade de posts e tópicos era menores e muitos tinham o intuito de navegar e postar conteúdo no fórum, agora não, temos vários membros que só olhavam os Tópicos Recentes, ou seja, o fórum ficava empacado apenas naqueles tópicos fáceis de ser comentados, como por exemplo os tópicos do Playground e as Signs da seção de Desgin e os tópicos realmente importantes estavam sendo deixado de lado, eles só entravam, visualizavam e reputavam.

Essa decisão está sendo discutido desde quando o fórum foi criado, Eu e o Renato já sábiamos que isso não iria dar certo caso o fórum realmente cresce-se, nós já discutimos sobre esse sistema várias vezes e já tínhamos decido desativar esse sistema há um tempo, mas eu fui retardando a decisão devido a popularidade do mesmo.

Essa decisão já foi tomada, não iremos voltar atrás e tenha certeza que foi melhor para o fórum, lembre-se que existe um sistema idêntico ao de Tópicos recentes, basta clicar em "Ver novo conteúdo" que está destacado no canto superior direito do fórum.

Esperamos que tenham gostado das mudanças...

Abraços à todos! :drinks:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças acontecem, pode demorar para o povo se acostumar, mas é isso ae!

Melhor mudar do que ter que acabar!

Link para o post

Eu nao gostei muito de vc ter tirado os Topicos Recentes... Porem o que vc falou sobre ele me fez pensar ao contrario.

Parabens pelas mudancas, a galera vai se adequar rapidinho! :D

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post

Eu achei que ia demorar mais de 1 mes para me acostumar, e me acostumei já, eu fico agora la nos Ver Novo Conteudo e quando não tem nada de mais lá eu vou para os foruns interessantes .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

A unica mudança que ocorreu aqui no meu ponto de vista é dificultar a visualização dos membros, ao invez de visualizar os posts recentes pela pagina inicial agora tem que ficar dando f5 no ver conteudo novo.

Acho que deveriam estar mais preocupados em achar pessoas competentes que saibam utilizar os bots do fórum para postar conteudo novo para o povo voltar a se interessar do que fazer ações como essas

Kratosy.png

Link para o post

Eu não me acustumei e vai demorar um bom e longo tempo. Mas não tem geito mesmo, agora é só ficar assim e.e

Alias Renato e Matheus, a barrinha no canto superior direito, ela só amostra os tópicos, não é por post. Poderia ver isso?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

LOL, eles estão falando do ver novo conteudo itoouch, e la mostra os topicos e os post's .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo