Postado Maio 9, 2011 14 anos como todos sabem a cip irá implantar o tibia em flash, mas e ae? e os bots? acabará a era 'botiana'? existirá bot para o 'flashy'?
Postado Maio 9, 2011 14 anos Cara, já cansei de debater sobre a mesma coisa . Sim, vai existir bot's, o cheat Engine por exemplo vai poder ser usado no tibia, modificando o gold, e provavelmente vai ter um bot que vai clonar gold ( dik ), mais que vai existir bot's vai, flash não é uma coisa mto dificil de se aprender, mais eu vou te falar uma coisa, se você quer bbot no flash esqueça o mega ja disse que quando o tibia virar apenas cliente em flash ele vai parar de desenvolver o BBOT.
Postado Maio 9, 2011 14 anos Em 09/05/2011 em 13:39, Froostiin disse: Cara, já cansei de debater sobre a mesma coisa . Sim, vai existir bot's, o cheat Engine por exemplo vai poder ser usado no tibia, modificando o gold, e provavelmente vai ter um bot que vai clonar gold ( dik ), mais que vai existir bot's vai, flash não é uma coisa mto dificil de se aprender, mais eu vou te falar uma coisa, se você quer bbot no flash esqueça o mega ja disse que quando o tibia virar apenas cliente em flash ele vai parar de desenvolver o BBOT. sério?.__________. @topic tipo cara vamos esperar o client flash lançar pra ver né!..
Postado Maio 9, 2011 14 anos Sim, sério, Flash é uma coisa muito fácil de ser manipulada, eu não sei manipular, mais sei que é fácil.
Postado Maio 9, 2011 14 anos Frostin, acho que não vai ser tão fácil assim. Tibia vai ser em flash, mas não vai ser um jogo em flash como os que você joga no miniclip por exemplo. Cheat Engine não funcionará no Tibia. Os bots existentes vão simular o teclado e o mouse como a maioria, porém prum client em flash.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.