Postado Maio 12, 2011 14 anos O jeito é esperar para ver. Eu acho que vai ter sim. Sei lá. Arthur, Cheat Engine pega em Flash sim, usando o browser. Uns meses atrás eu li um tutorial de cheat em jogo de flash.. Se eu achar eu disponibilizo. rena.to
Postado Maio 12, 2011 14 anos Não acho que dará para clonar items. A CIP é burra mas não tanto assim (: rena.to
Postado Maio 12, 2011 14 anos Tenho certeza que vai dar para clonar itens, e sobre o arthur, quem disse que jogo jogos do mineclip ? Sou mais o clickjogos Sei disso porque ja joguei varios jogos em flash como o Transformice, Cityville, Colheita Feliz entre outros e em todos davam para se usar o CE Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 12, 2011 14 anos Em 12/05/2011 em 03:22, Renato disse: Não acho que dará para clonar items. A CIP é burra mas não tanto assim (: Não é questão de ser burrice, por exemplo : -Voce clona um item -A cip atualiza e corrige o bug -Voce descobre outro meio e clona novamente -A cip atualiza e corrige o bug Qualquer jogo é assim, são nesses pequenos espaços de tempo que voce consegue muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.