Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubaram meu SV em 1 segundo

Posts Recomendados

Meu amigo falou que ia encher o meu servidor foi anunciar em outro server, ai o god falou pra ele que ia derrubar o meu sv, em 1 segundo meu ot fechou! Meu site não caiu, o ot não deu lag, simplesmente o ot só fechou (OT feito em Linux Unbutu) O que eu devo fazer? Como ele fez isso? Como me proteger?

Sera que ele invadiu meu PHPMYADMIN com algum usuario que eu desconheco?

ps: estou com IPTABLES, só não sei se ta pegando certo.

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, IPTABLES não é uma fonte 100% segura .. nem 10% as vezes realmente ajuda dependendo do ataque , mais dependendo da intensidade é da forma não serve para nada...Ou até mesmo pode ser um bug em seu servidor..

Link para o post

Quase ctz q eh bug no seu server ou ele usou conexão da nasa pra derrubar isso assim num segundo em linux omg O.O

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Provavelmente ele encontrou alguma falha de fácil acesso. Seja por invasão via SSH, PhpMyadmin ou algo do tipo.

Não é provável que seja um ataque de negação de serviço, visto que seu servidor não apresentou lag e o seu site continuou de pé.

Verifique os métodos de acesso ao seu servidor, senhas, permissões, etc. E também não se esqueça de verificar se seu OT têm alguma falha conhecida que o faça "bugar".

No mais, procure tutoriais de firewalls para impedir outros tipos de ataque comuns.

Link para o post

Provavelmente ele encontrou alguma falha de fácil acesso. Seja por invasão via SSH, PhpMyadmin ou algo do tipo.

Não é provável que seja um ataque de negação de serviço, visto que seu servidor não apresentou lag e o seu site continuou de pé.

Verifique os métodos de acesso ao seu servidor, senhas, permissões, etc. E também não se esqueça de verificar se seu OT têm alguma falha conhecida que o faça "bugar".

No mais, procure tutoriais de firewalls para impedir outros tipos de ataque comuns.

Dificilmente seria algo do meu servidor visto que descobri que ele não se quer criou acc, então como seria as falhas via SSH ou PHPMYADMIN? Queria ficar mais protegido...

E como me proteger dessas falhas?

reputado por ser resposta que mais me ajudou

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo