Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola tibianos estou com um problema ao criar site, bom eu fui fazendo o meu site usando o video que o matheus fez mais quando chega na parte de instalar o site no step 1 eu coloco o diretorio da onde esta a pasta d a config.lua mais aparece isso olha:

STEP 1

Check server configuration

Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/Grafica/Meus documentos/Downloads/Nova pasta/[8.60] Baiak Editado By Smartbox/[8.60] Baiak Edited By Baiakzik Versão 7.0 Ultima Versao/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.

me ajuda ai =/ dou reps

Editado por brunomagnos (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 595
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Posta teu config lua, em spoiler por favor

Eu disse em spoiler !

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Luquinha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

desculpa sou novo não sei como por em spoiler....

aleas..

consegui só q agora to com este erro

STEP 2

Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.
Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Arquivos de programas\xampp\php\pear\:../libs') in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 198

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo