Postado Março 8, 2013 12 anos Bom, acho que não sou único que se irrita às vezes quando um player por dentro da cortina e da uma cortada no braço, ou perna do outfit, e fica uma coisa feia.. não, eu não vou resolver esse bug, eu só vou fazer uma cortina que não se pode passar por dentro. Acompanhe a imagem. Agora usando como exemplo. É isso ai Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 8, 2013 12 anos Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 8, 2013 12 anos Autor Em 08/03/2013 em 13:42, kaio Santos disse: Não entendi o que quis dizer com isso ufdoahhuieh, pode me explicar? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 8, 2013 12 anos Em 08/03/2013 em 13:42, kaio Santos disse: Cuidado com flood, dessa vez vai passar, na próxima tomarei outra atitude! É uma ideia bem interessante Kaique. Acho feio de mais quando alguém passa por dentro da curtina. MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Março 8, 2013 12 anos Autor Em 08/03/2013 em 13:52, madaras disse: Cuidado com flood, dessa vez vai passar, na próxima tomarei outra atitude! É uma ideia bem interessante Kaique. Acho feio de mais quando alguém passa por dentro da curtina. Obrigado hahah, também acho feio, por isso pensei nesse tipo de "wall" com cortinas. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.