(pedido) como criar servidor open tibia com roteador zte
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por brendoonh
Então galerinha do TK, hoje venho pedir a ajuda dos "mestres" , que manja de scripts...
Então galera já da pra saber o quê eu quero née?
Um castle parecido com o do tibiarpgbrasil, onde guilds disputam para ver quem bate mais, aquela guild que mais bater teria acesso durante 7 dias (configuravel) , e neste castle teria,hunts,treiners,quests etc...
Como acontece o evento: Uma mensagem que mandava para o server todo,dizendo falta 10,5,3,1 minutos para iniciar o evento.
Em seguida liberaria a entrada do castle. Em seguida teriam que matar o castle guard 1, para liberar outros 4 geradores ao redor do castle.
Ao derrotar os 4 geradores, liberaria as grades para dentro do castelo, ao entrar, teria outro castle guard 2.
Matando ele nasceria outros 4 geradores, ao matar esses 4 geradores, liberaria outras grades para o andar de cima.
La encima teria o castle guard 3. Matando ele nasceria outros 4 geradores, matando os geradores, liberaria mais grades para o andar de cima.
la encima teria o castle guard 4. Matando ele viria outros 4 e ultimos geradores, ao derrotar esses 4 geradores liberaria as grades que teria ao lado dos 4 geradores e daria acesso a uma escada que levaria ao CRYSTAL.
Ao matar o Crystal, a guild que mais somou pontos ( que mais bateu em geral ) venceria e ficaria com o acesso durante tantos dias.(configuravel)
#Mapa do castle eu ja tenho identico o do RPGBrasil.
#Premio: As 4 vocação(sorc,druid,kina,pala) que mais bateu ganharia premios aleatorios (configuravel)
Objetivo das guilds: Bater nos geradores para acumular ponto(ataques) para ter o dominio do castelo.
Não precisa ser igualzinho, algo parecido para guilds se enfrentarem em disputa para ter acesso ao castle(hunts)..
AGRADEÇO DESDE JÀ...
VIDEOO:
-
Por gblxd91
Galera preciso de uma action ou talkaction que mostre quantos dias o playar ainda tem ja tentei
function onSay(cid, words, param)
if(words == "!vipdays") then
local timenow = os.time()
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.")
end mais n vai Claro coloquei dentro de talk action <talkaction words="!vipdays" script="vipdays.lua"/> a se alguém tiver tb um sistem que de 3 dias de vip quando criar novas contas uso o Modern acc mais acho q iso dever ter um action ajuda aew é algo bem simples pra vcs q sao tops
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.