Postado Março 9, 2013 12 anos bom, tirei site do meu server e transferi ele para sqlite, até ai tudo bem, abriu seerver sem nenhum erro no distro. estou tentando apagar as contas da database , mais nao consigo da o seguinte erro: ja tentei de tudo, com todas versões sqlite e nada... aproveitando... instalei sistema vip do Mock só que nao ta funcionando no sqlite, precisa executar comando sql, maiss nao sei como faço isso pelo sqlite. conto com a ajuda de vocês obg.
Postado Março 9, 2013 12 anos Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa. Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia.
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor Em 09/03/2013 em 02:41, sear10 disse: Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa. Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia. axo que nao, pq acabei de cria conta pra ve isso, e a conta nao tem house, nem guild e nao consigo deletar ela tb.
Postado Março 9, 2013 12 anos hmm ,então não sei, se você quiser posso te passar uma database vazia/quase vazia.
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor Em 09/03/2013 em 02:58, sear10 disse: hmm ,então não sei, se você quiser posso te passar uma database vazia/quase vazia. passa ai pra mim testar amigo! EDIT: parceiro, descobri oque era. primeiro pra mim deletar a conta eu preciso deletar os char que tem nela, pra dps deletar ela. na minha epoca nao era assim, da mt trabalho agora :S agora outra coisa, você sabe como faço pra executa aquele comando do sistema vip pelo sqlite? Editado Março 9, 2013 12 anos por dennis126 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.