Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom, tirei site do meu server e transferi ele para sqlite, até ai tudo bem, abriu seerver sem nenhum erro no distro.
estou tentando apagar as contas da database , mais nao consigo da o seguinte erro:
kyYpiIm.png?1

ja tentei de tudo, com todas versões sqlite e nada...

aproveitando...
instalei sistema vip do Mock  só que nao ta funcionando no sqlite, precisa executar comando sql, maiss nao sei como faço isso pelo sqlite.

conto com a ajuda de vocês obg.

• Respostas 12
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa.

Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia.

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2013 em 02:41, sear10 disse:

Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa.

Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia.

axo que nao, pq acabei de cria conta pra ve isso, e a conta nao tem house, nem guild e nao consigo deletar ela tb.

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2013 em 02:58, sear10 disse:

hmm ,então não sei, se você quiser posso te passar uma database vazia/quase vazia.

passa ai pra mim testar amigo!

EDIT: 

parceiro, descobri oque era. primeiro pra mim deletar a conta eu preciso deletar os char que tem nela, pra dps deletar ela.

na minha epoca nao era assim, da mt trabalho agora :S

agora outra coisa, você sabe como faço pra executa aquele comando do sistema vip pelo sqlite?

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo