Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom, tirei site do meu server e transferi ele para sqlite, até ai tudo bem, abriu seerver sem nenhum erro no distro.
estou tentando apagar as contas da database , mais nao consigo da o seguinte erro:
kyYpiIm.png?1

ja tentei de tudo, com todas versões sqlite e nada...

aproveitando...
instalei sistema vip do Mock  só que nao ta funcionando no sqlite, precisa executar comando sql, maiss nao sei como faço isso pelo sqlite.

conto com a ajuda de vocês obg.

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa.

Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Provavelmente está acontecendo isso pois os chars/contas que você está tentando deletar tem Guild e/ou Casa.

Você terá que logar em cada conta e tirar a guild e a house do player, ou você pode pegar uma outra database Sqlite vazia.

axo que nao, pq acabei de cria conta pra ve isso, e a conta nao tem house, nem guild e nao consigo deletar ela tb.

Link para o post

hmm ,então não sei, se você quiser posso te passar uma database vazia/quase vazia.

passa ai pra mim testar amigo!

EDIT: 

parceiro, descobri oque era. primeiro pra mim deletar a conta eu preciso deletar os char que tem nela, pra dps deletar ela.

na minha epoca nao era assim, da mt trabalho agora :S

agora outra coisa, você sabe como faço pra executa aquele comando do sistema vip pelo sqlite?

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Link para o post

passa ai pra mim testar amigo!

EDIT: 

parceiro, descobri oque era. primeiro pra mim deletar a conta eu preciso deletar os char que tem nela, pra dps deletar ela.

na minha epoca nao era assim, da mt trabalho agora :S

agora outra coisa, você sabe como faço pra executa aquele comando do sistema vip pelo sqlite?

mas é cara, primeiro vc vai deletando os chars e tirando as guild e tal, depois deleta a conta :X

Link para o post

mas é cara, primeiro vc vai deletando os chars e tirando as guild e tal, depois deleta a conta :X

Como faço pra ver se tem house? nao to conseguindo deleta 2 contas que sobraram, rs

Link para o post

rapaz, pra checar os donos de houses eu nem sei, mecho mais com mysql, e lá tem umas querys que limpam house e tal, ai fica mais facil, Sqlite é mais simples, mas também é chatinho :/

@edit: acho que excluindo os players e acc's deve limpar os donos de houses também.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Link para o post

rapaz, pra checar os donos de houses eu nem sei, mecho mais com mysql, e lá tem umas querys que limpam house e tal, ai fica mais facil, Sqlite é mais simples, mas também é chatinho :/

@edit: acho que excluindo os players e acc's deve limpar os donos de houses também.

intão, mais nao to conseguindo exlcuir os players

Link para o post

intão, mais nao to conseguindo exlcuir os players

já tentou primeiro logar nas acc's e excluir as guilds e tal? ou melhor, baixe a database vazia AQUI, só com a conta do god/god

Link para o post

no post que vc fez no vip system by monk eu postei o codigo pra criar a tabela accounts com a vip_time

Editado por Moose (veja o histórico de edições)

logo.png

Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance  você so encontra aqui

www.jeahost.com.br

Link para o post
  • 4 months later...

no post que vc fez no vip system by monk eu postei o codigo pra criar a tabela accounts com a vip_time

Cara onde eu executo o codigo? E como eu executo? explica passo a passo ai.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo