Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 09/03/2013 em 03:01, dennis126 disse:

passa ai pra mim testar amigo!

EDIT: 

parceiro, descobri oque era. primeiro pra mim deletar a conta eu preciso deletar os char que tem nela, pra dps deletar ela.

na minha epoca nao era assim, da mt trabalho agora :S

agora outra coisa, você sabe como faço pra executa aquele comando do sistema vip pelo sqlite?

mas é cara, primeiro vc vai deletando os chars e tirando as guild e tal, depois deleta a conta :X

• Respostas 12
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2013 em 03:12, sear10 disse:

mas é cara, primeiro vc vai deletando os chars e tirando as guild e tal, depois deleta a conta :X

Como faço pra ver se tem house? nao to conseguindo deleta 2 contas que sobraram, rs

Postado

rapaz, pra checar os donos de houses eu nem sei, mecho mais com mysql, e lá tem umas querys que limpam house e tal, ai fica mais facil, Sqlite é mais simples, mas também é chatinho :/

@edit: acho que excluindo os players e acc's deve limpar os donos de houses também.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 09/03/2013 em 03:38, sear10 disse:

rapaz, pra checar os donos de houses eu nem sei, mecho mais com mysql, e lá tem umas querys que limpam house e tal, ai fica mais facil, Sqlite é mais simples, mas também é chatinho :/

@edit: acho que excluindo os players e acc's deve limpar os donos de houses também.

intão, mais nao to conseguindo exlcuir os players

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo