Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Erro Ao Compilar Servidor Linux

Posts Recomendados

• Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

use esse comando eu usso no ubuntu 10.4 e nunca deu esse erro executa ele se tivr alguma lib que nao foi instalado esse comando vai instalar.     apt-get install libboost1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-date-time1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1

• 3 years later...

Sei que isso já deve estar morto pra muita gente!
Mas como tem "amigos" aqui que não gostam de compartilhar e sim ficar com essa BOBAGEM de rep+/rep- e créditos aqui e lá, distro MINHA(HAHAHA) e não sei o que mais... Vou tentar ajudar quem ainda precisa disso!
Basta baixar o luaJIT direto do terminal com o comando... git clone http://luajit.org/git/luajit-2.0.git

E instalar com os comandos...
tar zxf LuaJIT-2.0.4.tar.gz
cd LuaJIT-2.0.4
make

Quem está tendo o erro do "luaJIT.h" ou Lua header not found" ou algo do tipo. Tente fazer esses passos acima!
Fiz testes no Ubunto/Debian/Kali/Arch

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  Em 19/09/2016 em 19:27, PrisonDoom1313 disse:

Sei que isso já deve estar morto pra muita gente!
Mas como tem "amigos" aqui que não gostam de compartilhar e sim ficar com essa BOBAGEM de rep+/rep- e créditos aqui e lá, distro MINHA(HAHAHA) e não sei o que mais... Vou tentar ajudar quem ainda precisa disso!
Basta baixar o luaJIT direto do terminal com o comando... git clone http://luajit.org/git/luajit-2.0.git

E instalar com os comandos...
tar zxf LuaJIT-2.0.4.tar.gz
cd LuaJIT-2.0.4
make

Quem está tendo o erro do "luaJIT.h" ou Lua header not found" ou algo do tipo. Tente fazer esses passos acima!
Fiz testes no Ubunto/Debian/Kali/Arch

Expand   Mostrar mais  

@PrisonDoom1313  Então cara... Eu fiz isso mais também continua a dar o erro do Lua header ashuashas

Será que alguem pode me ajudar ??

Link para o post
  • 8 months later...

Resolveram ?

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

Mostrar conteúdo oculto

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo