Postado Março 11, 2013 12 anos ta usando Deban ou Ubuntu? Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 11, 2013 12 anos Autor Ubuntu ALGUÉEM AJUDA? PQP EU FIZ isso baixei Mostrar conteúdo oculto wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz Depois disso ; Mostrar conteúdo oculto tar -xzvf lua* tar (child): lua-5.1.4: Cannot read: Is a directory tar (child): At beginning of tape, quitting now tar (child): Error is not recoverable: exiting now gzip: stdin: unexpected end of file tar: Child returned status 2 tar: Error is not recoverable: exiting now >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Março 11, 2013 12 anos use esse comando eu usso no ubuntu 10.4 e nunca deu esse erro executa ele se tivr alguma lib que nao foi instalado esse comando vai instalar. apt-get install libboost1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-date-time1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev mysql-client zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++8 Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 11, 2013 12 anos Autor Aê man, conseguir resolver meu problema.. Coisa fácil, basta prestar mais atenção ! +REP pela tentativa de me ajudar aí, resolvido. Editado Março 11, 2013 12 anos por LucasDipic (veja o histórico de edições) >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.