Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Dúvida] Vocations

Posts Recomendados

Olá!

Gostaria de tirar uma pequena dúvida de algo que eu ia arriscar aqui. Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Quero criar uma nova vocação, porém meio que derivada do Sorcerer. Daí, eu queria copiar a linha da vocação do sorcerer, e colocar abaixo das vocações não-promovidas, e editar o nome, id e mais outras coisas. Também ia fazer isso com Master Sorcerer e Epic Master Sorcerer, para fazer a nova vocação "completa".

No meu servidor, o Sorcerer se chama Wizard. Daí, vamos seguir o exemplo abaixo.

<vocation id="1" name="Wizard" description="a Wizard"

Depois, eu editaria a "ID" para 5, empurrando as outras IDs pros números seguintes. Como Master Sorcerer é depois do Knight, bastaria empurrar para a ID 6. E fazer isso com o Epic, empurrando a id para o 10 e pegando o 9 para fazer a última promoção da vocação.

Deu pra entender um pouco, né? D:

Então, gostaria apenas que sanassem esta dúvida. Quem me ajudar, ganhará um rep+, além do acesso a um Test Server da Equipe do Grecrom! :D

Abraço,

Carlos.

Att.

Carlos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e você tem que alterar isso em cada vocação:

fromvoc="1"
Nas vocações de promotion, para a vocação sem promotion, que mudou de id.
Link para o post

Obrigado, cara! A Vocação está funcionando corretamente.

Rep+ e poderá entrar num próximo Test Server! Se quiser mais informações e quando será aberto, me adicione no Skype(Está no canto sudeste da minha assinatura).

Dúvida sanada.

Att.

Carlos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo