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Galera, é o seguinte. to usando um war system, funciona normal, aceita guild, invita, nenhum erro. porem quando as guild estão em war, e 1 mata o outro, eles pegam FRAG ... e já que tem war system, não séria pra pegar frag né.

 

os frags são contados, no !frags porem eles nao modifica em nada de acordo com o RED SKULL \ BLACK SKULL, porem fica uma bagunça

vi alguns tópicos com o mesmo problema, porem não achei nenhuma solução. alguns acham que o problema é no !frags, que o !frags mostra o frag da warsystem, e dos frag normal. porem eu já acho que não. meu server é em mysql, e la em Top frags, os frags de war system tbm são contados..

 

espero que vocês me ajudem.. vou postar pra vocês meu war.lua

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local guild = getPlayerGuildId(cid)
if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local enemy = getGuildId(t[2])
if(not enemy) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
if(enemy == guild) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy)
if(tmp:getID() ~= -1) then
enemyName = tmp:getDataString("name")
tmp:free()
end
 
if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then
local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild
if(t[1] == "cancel") then
query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy
end
 
tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0")
if(tmp:getID() == -1) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
if(t[1] == "accept") then
local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment")
 
_tmp:free()
if(state) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild)
end
 
query = "UPDATE `guild_wars` SET "
local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war."
if(t[1] == "reject") then
query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2"
msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war."
elseif(t[1] == "cancel") then
query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3"
msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "."
else
query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1"
end
 
query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
if(t[1] == "accept") then
doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD)
doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY)
end
 
tmp:free()
db.query(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(t[1] == "invite") then
local str = ""
tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)")
if(tmp:getID() ~= -1) then
if(tmp:getDataInt("status") == 0) then
if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then
str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war."
else
str = enemyName .. " have already invited you to war."
end
else
str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "."
end
 
tmp:free()
end
 
if(str ~= "") then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local frags = tonumber(t[3])
if(frags ~= nil) then
frags = math.max(10, math.min(1000, frags))
else
frags = 100
end
 
local payment = tonumber(t[4])
if(payment ~= nil) then
payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment))
tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
 
local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment
tmp:free()
if(state) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild)
else
payment = 0
end
 
local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5])
if(ending ~= nil and ending ~= 0) then
ending = begining + (ending * 86400)
else
ending = 0
end
 
db.query("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");")
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then
return false
end
 
local status = (t[1] == "end" and 1 or 4)
tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status)
if(tmp:getID() ~= -1) then
local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
tmp:free()
doGuildRemoveEnemy(guild, enemy)
doGuildRemoveEnemy(enemy, guild)
 
db.query(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(status == 4) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1")
if(tmp:getID() ~= -1) then
if(tmp:getDataInt("end") > 0) then
tmp:free()
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
tmp:free()
 
db.query(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true

end 




Também tenho alguns outros erros, quando estou abrindo meu servidor dá o seguinte erro. 

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup
Description:
data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field ´executeQuery´ <a nil value>
 stack traceback:
  data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1>

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da war n sei mas o erro substitui seu start.lua por esse

 

function onStartup()
	db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
	return true
end

Dp9Y7vq.png

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da war n sei mas o erro substitui seu start.lua por esse

 

function onStartup()
	db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
	return true
end

meu start.lua é esse...

 

function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
db.executeQuery("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")
return true
end

tem war system nele, se eu por este teu ae não daria conflito no meu war system ? ;S 

@EDIT sobre o start.lua já resolvi, quero saber sobre o war system agora ! 

[ pra quem teve os erros igual ao meu no start.lua ]

é so substituir 

 

db.executeQuery
 

 

 por 

 

db.query 
 

 já tinha feito isso e não tinha funcionado, tava pondo db.Query ( com o Q maiusculo ) coloquei com o " Q " minusculo e funcionou .

Editado por Laastzn (veja o histórico de edições)

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