Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em criar um OT, com qual versão eu crio?

Posts Recomendados

fala ai galera blz? eu ja tive muitos OTS antigamente e que pelo visto eram mt bons, estou pensando em criar um OT no momento mais estou com uma grande dúvida, n sei qual versão de OT eu crio, tipo eu não curto ot abaixo da versão 9.0, parece q ainda tem mts pessoas jogando ot 8.6 mais eu acho um lixo essa versão, primeiro que todo mundo só usa bot, e segundo que não tem nada de novo, nem magia nova e nem montaria tem dentre milhares de outras coisas, dai eu queria cria um ot versão 9.0 pra cima, queria criar uma verção e mapa que entrasse bastante gente, ñ faço mt ideia de qual verção e mapa crio, alguma sugestão?

e outra dúvida, caso eu comprasse um semi-dedicado(VPS), eu compraria o da AbsamHost de 2gb que é hospedado nos EUA, ces tem uma idéia de quantos players iriam caber +- sem dar lag? só isso ae galera aguardo as respostas

vlw :D

Editado por SkyFrost (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo versão 8.60 mesmo que tenha todo mundo de bot .. Mais eles gostam de war com bot .. Então cria com mapa Baiak Full ou Hero Serv ... Lota em instantes .. Mais qualquer falha eles saiem.

Link para o post

Eu recomendo versão 8.60 mesmo que tenha todo mundo de bot .. Mais eles gostam de war com bot .. Então cria com mapa Baiak Full ou Hero Serv ... Lota em instantes .. Mais qualquer falha eles saiem.

vixi, parece que eles ainda insistem em baiak então msm ñ tendo montaria nem nada ahuehua, esse hero serv eu acho q nunca ouvi falar oO, q mapa é esse? não tem algum mapa 9.0+ q entre bastante gente tb? em pleno 2013 criar baiak 8.6 é meio tenso aeuaheua

Editado por SkyFrost (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo