Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[pedido] Tfs 0.4 ( compativel warsystem , anti-divulgação )

Posts Recomendados

Fala galerinha do Tibiaking , hoje eu venho pedir uma AJUDA , faz dias que estou tentando , tentando , tentando e nada . Entao , como voces ja me ajudaram diversas vezes , corri pra ca para compartilhar minha duvida/pedido para voces , espero a sua colaboração. :megusta:

Bom , tenho um servidor baiak , na qual ja esta 90% concluido ( contando com o site ) mas sempre quando do uma olhada no otlist , vejo os servidores maiores usando um distro muito popular ( Tfs 0.4 ) na qual war system funfa 100%.

Ja tentei mudar diversas vezes , abaixo daqui , abaixo dali e nada , ja tentei compilar também , mas sempre dava algum erro.Ja tentei fazer o seguinte , abaixar um ot com o distro e transferir a pasta data , docs , etc etc , pra minha pasta ( baiak ).Dava tudo certo , abria e tudo , mas ao falar com o NPC ele não respondia ( HI , HELLO ) ele ficava andando como se nada tivesse acontecendo. :OKAY:

Entao , preciso mudar meu distro para TFS 0.4 ( USO TFS 0.3.6 ) sem bugar nada , com tudo normal , npcs respondendo , war system funfando.Se voce puder me ajudar , se for preciso te dou REP + por 1 ano , por favor me ajudem ( REP + )  :-(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha do Tibiaking , hoje eu venho pedir uma AJUDA , faz dias que estou tentando , tentando , tentando e nada . Entao , como voces ja me ajudaram diversas vezes , corri pra ca para compartilhar minha duvida/pedido para voces , espero a sua colaboração. :megusta:

Bom , tenho um servidor baiak , na qual ja esta 90% concluido ( contando com o site ) mas sempre quando do uma olhada no otlist , vejo os servidores maiores usando um distro muito popular ( Tfs 0.4 ) na qual war system funfa 100%.

Ja tentei mudar diversas vezes , abaixo daqui , abaixo dali e nada , ja tentei compilar também , mas sempre dava algum erro.Ja tentei fazer o seguinte , abaixar um ot com o distro e transferir a pasta data , docs , etc etc , pra minha pasta ( baiak ).Dava tudo certo , abria e tudo , mas ao falar com o NPC ele não respondia ( HI , HELLO ) ele ficava andando como se nada tivesse acontecendo. :OKAY:

Entao , preciso mudar meu distro para TFS 0.4 ( USO TFS 0.3.6 ) sem bugar nada , com tudo normal , npcs respondendo , war system funfando.Se voce puder me ajudar , se for preciso te dou REP + por 1 ano , por favor me ajudem ( REP + )  :-(

também estou com problema no war system, mas o fórum está abandonado, poucos respondem, por isso a maioria está migrando pro xt~

já fiz uma solicitação de ajuda parecida com a sua e nada :(

se alguém resolver responder ai, agradeço, e darei REP+ também.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

http://tibiaking.com/forum/topic/18201-executavelant-dvallitemsotb/

Ante-Divulgação /Script Incluso e como instalar.

e Aceita qualquer OTB ^^

Espero ter ajudado!

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

também estou com problema no war system, mas o fórum está abandonado, poucos respondem, por isso a maioria está migrando pro xt~

já fiz uma solicitação de ajuda parecida com a sua e nada :(

se alguém resolver responder ai, agradeço, e darei REP+ também.

Lamentavel a ausencia do TK e aos nossos erros no war system  :cry: :angry2:

Link para o post

Pessoal, sou bem expert já, tenho bastante tempo em otserv, deixa eu ensinar algumas coisas para vocês!

1º - War System só funciona em tfs 0.4, você pode tenta compilar o 0.3.6 mais não dará certo.

2º - Ao adicionar o Tfs 0.4 tudo mudará, um exemplo é o globalevents!

No 0.3.6 você coloca o intervalo interval="120" = 2 horas já no 0.4 tem que ser interval="4000000" = 40 minutos

3º - Vocês precisaram trocar as libs do 0.3.6 para o 0.4, vem nas sources, assim não existira o bug do npc e outras coisas!

4º - Mude as DLL's também caso esteja usando windows.

5º - Caso tenha logs, adicione o que vem nas sources.

6º - cheque a pasta XML para ver se está tudo correto.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo