-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por oclipper
Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient
O que é XOR?
É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar.
- Nem todo OT usa chave XOR em algum Address
- Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot.
- O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro.
PASSO 1
- Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto.
1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes
2- Clique em First Scan, encontrará milhoes de resultados
PASSO 2
- Iremos encontrar o Address da posição X do char, mas pode ser qualquer outro Address que voce queira encontrar (HP, Mana, Speed etc) que esteja usando XOR
- Dê um passo para qualquer lado
1- Clique em Scan Type: Change
2- Clique em Next Scan para fltrar os valores que mudaram apos andarmos pro lado
PASSO 3
- Vamos filtrar ainda mais
1- Sem se mexer agora, coloque scan type: Unchanged value
2- Clique em Next Scan para filtrar os valores que nao se alteraram (pois voce nao se mexeu). Voce pode clicar varias vezes em next scan com o char parado para ir filtrando os valores mais rapido!
3- Faça os passos acima restar 1 Address ou encontrar o Address que estamos procurando!
PASSO 4
- Dê 2 cliques na linha do Address que encontramos
- Você encontrou o valor que deveria ser o X do char, porém está criptografado com XOR
PASSO 5
- A forma mais facil de saber sua real posição em OTClient é clicando no minimap, la mostrará seu X, Y, Z
PASSO 6
- Abra a calculadora do Windows e coloque no modo PROGRAMADOR
- Agora temos 2 valores: sua posição criptografada que encontramos no CheatEngine, e a posição real do seu char no Minimap.
- Digite o valor criptografado do cheat engine, depois na calculadora na opção XOR
PASSO 7
- Só calcular: valor que aparece no CheatEngine XOR Valor Real que estamos procurando = valor que estamos procurando
- No exemplo abaixo fizemos 34704 XOR 32094, tivemos o resultado a nossa chave XOR: 7DSE
LEMBRANDO QUE ISSO PODE SER FEITO COM MANA, HP, SPEED ENTRE OUTROS ADDRESS QUE PRECISAR ENCONTRAR NO CLIENT
-
Por gblxd91
hey guys eu preciso muito de 2 coisas. 1 Eu estou usando Pokemon api https://code.google.com/p/pokemonapi Eu preciso de uma maneira de pesca e outro para alimentar o Pokemon. no meu bot eu tenho target trabalhando 100% cave bot 100% hotkyes para enviar move somente quando o char está atacando ... neste momento eu preciso esta 2 coisa para terminar eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso para meu uso particular e testar as funções que estou usando wpe-pro para enviar pacotes para comer e pescar existe alguma maneira ? se vocês pudessem me da pelo menos uma lux de como usar X item em X local ou x hotkey em uma creature ou em um sqm a base do api pelo q vi é a mesma do tibia api então ajudem ai plz kkk thx pela atenção.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.