Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Password aparece em forma de códigos no SQL Lite Studio

Posts Recomendados

fala ae galera blz? o negócio é o seguinte, ja tive varios OT's e sempre q eu acessei a database do OT pelo sql lite studio, quando eu clicava em accounts aparecia claramente a conta e a senha dos players,o problema é que agora eu mal posso ver a conta do god, muito menos trocar senhas, ou entrar no char de algum player para desbugar algo, devido aos passwords aparecerem todos em forma de código agora, tenho um OT onde a conta do god eu ja sei q é god/god ai a conta aparece lá god e a senha aparece o seguinte código "21298df8a3277357ee55b01df9530b535cf08ec1", e isso acontece com todas as contas, inclusive o account manager mais dai é outro código "356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab", e no jogo as senhas são as normais 1/1 e god/god, só no database que ta mostrando em forma de códigos, como resolvo isso? alguem me ajuda '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é porque as senhas estão usando encriptação para serem adicionadas ao banco de dados, ou seja, elas estão "criptografadas".

Pra voltar neste modo, você terá que alterar o item "passwordType" para "plain" e resetar o seu banco de dados.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

consegui botar em plain só que agora toda hora q eu vo abri meu OT demora um pouco mais q o normal pois diz que esse modo é inseguro e demora alguns segundos a mais para inicializar o ot, tem como fazer com q essa mensagem suma? mais se não tiver tb não tem problema ,o problema é que agora no banco de dados ta aparecendo das 2 formas oO, tipo eu n resetei o banco de dados pois só tinha o acc manager e o god ai eu só troquei aquelas senhas em forma de código pela senha normal, dai fui no tibia e entro normalmente, ai eu fui criar uma outra conta e botei a senha de "teste2" e ai no banco de dados aparece assim agora "LN6Rw38TPKOhmRO9TCR-3F8ylB27E9jI6D2F575teste2" aparece o código e dps a senha, tem como resolver?

Link para o post

Tenta por assim:

-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "Nome da Tua Database, a que irá ficar registrado no SQLITE Studio. ( Você não coloca o .s3db coloca só o nome )"
sqlFile = "Nome completo da Database, inclusive o .s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

eu acabei achando um OT bem menos bugado do que o que eu tinha baixado e ele vem sem esse bug ai do password, eu achei ele bem melhor vou usar ele msm, mais vlw ai pelas respostas :P

Link para o post
  • 9 months later...

pow man tentei faser o q o manim falo mas n entendi muita coisa auguem pode me ajudar ae a tirar os codigos do lugar das senhas

Link para o post
  • 1 year later...

Isso é porque as senhas estão usando encriptação para serem adicionadas ao banco de dados, ou seja, elas estão "criptografadas".

Pra voltar neste modo, você terá que alterar o item "passwordType" para "plain" e resetar o seu banco de dados.

Como eu reseto meu banco de dados?

Link para o post

Como eu reseto meu banco de dados?

melhor coisa é achar 1 banco de dados e deixar sempre 1 cópia dele salva...

EM BREVE: AncientWar 8.60

SERVIDOR: Global Full 8.60 + Cidades Premium Account.

Reformulamento de TODAS as quests igual ao Real Tibia.

Todas as runas 7.6 com mesmo attack, knights heal na UH.

Eventos Diários (Zombie Event/Carlin Castle/BattleField/Boss of the Day)

Rates:

Experience: 150

Skills: 22

Magic: 8

Loot: 2

Spawns: 2

Obrigado - Att Wisac.

Link para o post
  • 11 months later...
Em 26/03/2013 at 14:38, principe sharingan disse:

Tenta por assim:

como eu reseto o banco de dados?

Conteúdo Oculto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo