Postado Março 26, 2013 12 anos bom, migrei para linux! e como eu ja sabia estou tendo problemas ao instalar gesior no linux. instalei o apache, e foi criada a pasta www, e então eu copiei os arquivos do htdocs e colei na pasta www ficado assim:http://prntscr.com/xvdlf e quando tento abrir o site pelo meu navegador aparece pra baixar um arquivo, vocês mesmo podem ver. 74.63.216.115 o meu ot ja esta na pasta home, com config lua configurado certinho, ja mudei no config.ini do htdocs para install = "yes" e continua a mesma... Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 26, 2013 12 anos você instalou o suporte ao php5? apt-get install php5 senão, o instale, e depois disso, reinicie o apache /etc/init.d/apache2 restart # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.