Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom eu acho que muitos sabem , eu sempre considerei a banda Charlie Brown Jr, acima de tudo apra mim, a morte do Chorão foi um grande choque, nem vim aqui eu estava acessando.
ai queria saber pra voces as frases mas inesqueciveis pra vocês.
bom eu ainda estou muito abalado mas vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..

 

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, So Queria Saber So Porque Os Cantores Morrem, Funk Não é Considerado Musica, e Quando Falo Cantores, Sao Os Que Fica Com Agente Pra Sempre, Eu Escutava Todas As Musicas, Inclusive a "So Os Loucos Sabem" So Acho Engraçado Porque Os Funkeiros Nao Morrem :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, So Queria Saber So Porque Os Cantores Morrem, Funk Não é Considerado Musica, e Quando Falo Cantores, Sao Os Que Fica Com Agente Pra Sempre, Eu Escutava Todas As Musicas, Inclusive a "So Os Loucos Sabem" So Acho Engraçado Porque Os Funkeiros Nao Morrem :/

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

 

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

 

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

 

@Tópico

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente."

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, So Queria Saber So Porque Os Cantores Morrem, Funk Não é Considerado Musica, e Quando Falo Cantores, Sao Os Que Fica Com Agente Pra Sempre, Eu Escutava Todas As Musicas, Inclusive a "So Os Loucos Sabem" So Acho Engraçado Porque Os Funkeiros Nao Morrem :/

 

Alguém com um avatar escrito "OTAKU" deveria ter liberdade de expressão? Eles poderiam opinar sobre quem faz cada tipo de musica? PFF  :foreverhappy:

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

http://www.uploadmusic.org/MUSIC/8732681362588623.mp3

 

nada a dizer (:

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

 

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

 

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

 

@Tópico

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente."

 

Ganhou meu respeito, rep+ mental heuehue.

 

Vittu -.-", namoral vei se for pra falar "merda" tchau cara.

 

A verdade pra você é uma merda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Paçoca morreu paçocada , na Paçocalandia-PÇ, que estava paçocando na hora. "

      - Ch3irador Du M4l 

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso realmente é uma verdade Spectrus, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

Editado por lnavas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

 

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

 

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

 

 

 

isso realmente é uma verdade vei, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

 

Esqueceu de dizer que alguns rock fazem as pessoas virarem satãnistas que é muito pior rs.

 

Uma coisa que eu digo é cada um cuidar da sua vida, se o povo gosta de da no baile funk é problema deles, imagina que daora se o mundo fosse assim, se o mundo fosse assim o funk não seria tão polêmico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lamento por quem considera o funk atual cultura.

@Vittu, primeiro não vejo estilo musical nem um q force as pessoas a fazerem tal coisa muito menos virar satanista vai por cabeça de cada um néh ... do mesmo geito que tem rockeiro não satanista tem fãns de funk não vadias ou bandidos néh :)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso realmente é uma verdade Spectrus, mas se voce para pra ver, funk leva muitas mulheres a merda, funk distroi a imagem de muitas mulheres, so tenho raiva do brasil por causa disso, samba apesar de eu nao gostar eu nao tenho nada contra, pois samba nao é que nem o funk cara.

Em nenhum momento falei que funk é uma maravilha.

 

Esqueceu de dizer que alguns rock fazem as pessoas virarem satãnistas que é muito pior rs.

 

Uma coisa que eu digo é cada um cuidar da sua vida, se o povo gosta de da no baile funk é problema deles, imagina que daora se o mundo fosse assim, se o mundo fosse assim o funk não seria tão polêmico.

Né cara... Como seria bom se no mundo cada um importasse somente com sua vida e respeitasse a dos outros, todos nós seriamos muito mais felizes!

 

Ah, eu não comentei sobre músicas que influenciam o satanismo porque não quero puxar "sardinha" pra nenhum estilo musical, até porque, do mesmo jeito que AC/DC, Marduk, Spell Forest, Dark Funeral, Iron Maiden, entre outras influenciam o satanismo, muitas letras de funk exaltam a vida dos bandidos, dessa forma, influenciando jovens e crianças a entrarem para a vida do crime.

 

Só lamento por quem considera o funk atual cultura.

@Vittu, primeiro não vejo estilo musical nem um q force as pessoas a fazerem tal coisa muito menos virar satanista vai por cabeça de cada um néh ... do mesmo geito que tem rockeiro não satanista tem fãns de funk não vadias ou bandidos néh :)

Repito, gostando ou não, é cultura.

Não é questão de considerar, é um fato.

 

Concordo que não força ninguém a virar satanista, mas faz uma enorme influencia.

Traduza letras das bandas citadas ai em cima.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço todas as bandas e traduções dai de cima de varias músicas sim são bem apelativas pro lado satânico mais influencia mesmo não vejo em nem uma, exatamente influencia ou pedindo para fazer algo já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado falar que e cultura brasileira não, afinal já vimos o que pensam do Brasil no exterior néh .. pra mim o funk já foi considerado música e cultura sim, mais atualmente? deviam ter é vergonha de dizer isso \:

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fausto32, em 28 Mar 2013 - 20:50, disse:

Conheço todas as bandas e traduções dai de cima de varias músicas sim são bem apelativas pro lado satânico mais influencia mesmo não vejo em nem uma, exatamente influencia ou pedindo para fazer algo já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado falar que e cultura brasileira não, afinal já vimos o que pensam do Brasil no exterior néh .. pra mim o funk já foi considerado música e cultura sim, mais atualmente? deviam ter é vergonha de dizer isso \:

"são bem apelativas pro lado satânico" " mais influencia mesmo nao vejo em nem uma"

Isso não seria uma contradição? Se as musicas são bem apelativas pro lado satanico, a real intenção não seria atrair o publico para o lado satanico?

Highway To Hell (Entrada para o inferno) de AC/DC, uma das mais famosas deles, acho que todos já ouviram...

Olha o refrão dela:

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the Highway to hell
Em partes da musica diz:
Hey Mama! Look at me
I'm on my way to the promise land. Uau!
Em outras:
Don't stop me
Sei la, mas acho que se um garoto de 10 anos que nao entende nada sobre religiao escutasse a letra dessa musica iria achar legal, divertido e certo ir para o inferno. Ou até mesmo um jovem de 18 anos que fique escutando essa musica todos os dias e várias vezes por dia pode pensar assim. Ainda acha que isso não é uma influência?

Quote

...já no funk consigo fazer uma lista de ''faça isso com a bunda'' não vou falar que tá errado...

Grande lista... Mas não consigo pensar em alguma música que tenha exatamente essa letra na música :thinking:

Bem, além de eu começar achar que você não sabe muito bem sobre tudo oque esta falando, eu concordo quando voce diz que o funk teve influencia sobre muitos bandidos/ladrões/etc.. e sim, ele tira o valor da mulher etc... etc.. etc... Em nenhum momento eu disse o contrário disso. E nem estou dizendo que você falou que eu disse o contrário, é só um comentário.

@Topic

Sei lá, acho que esse foi um tópico criado com uma intenção muito boa que esta virando uma discussão desnecessária, vamos encerrar esse assunto que é muito chato e.e, cultura, religião, estilo musical e comida, são assuntos que não devemos discutir, pois todos somos diferentes, não vamos mudar a vida de ninguém com uma discussão chata dessa, só precismos aprender a respeitar, somente respeitar.

 

@Edit

O post bugou não vou ajeitar ele não e.e

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o que eu quis dizer champz ''EU Estou na auto estrada para o inferno'' Hey mamãe olhe para mim estou na estrada prometida'' não ''Você deveria estar na auto estrada pro inferno'' e no caso do funk q eu disse ali o ''faça isso com a bunda'' eu pensei q tu entenderia q eu não disse literalmente apenas que vejo sim varias letras e que poderia fazer uma lista de funks que incentivam as mulheres a fazerem algo com certas partes do seu corpo e como você não conhece vou te apresentar uma ou duas que estariam na lista ^^'
 
MINHA MULHER - Mc Luan
Bate com a bunda no chão. Rala a bunda no chão. Bate a bunda no chão 2x. Grita o o nome do seu macho. Que te dá a condição.
 
Bunda de Iôiô 
Bonde Das Maravilhas
Elas tem uma magia. fazer a bunda de ioiô Vai,rafaela requebra, requebra e faz a bunda de ioiô, Ioiô ioiô ioiô ioiô ...
 
e uma infinita lista..
 
Mais realmente o tópico foi criado com um bom objetivo e conteúdo e essa acabou se tornando uma discussão fútil mais parei por aqui, só queria provar que não costumo como você disse ''falar o que não sei ou o que não vai de acordo com o que creio néh. ^^'
Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É oque eu falo não é porque o cara ouve rock que ele é satãnista (eu mesmo ouço não vejo nenhum problema) é igual ao funk só porque a pessoa ouve não quer dizer que ela sai dano ae na rua.

 

Isso vai da cabeça de cada um, tem muito idiota nesse mundo HUE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu quis dizer champz ''EU Estou na auto estrada para o inferno'' Hey mamãe olhe para mim estou na estrada prometida'' não ''Você deveria estar na auto estrada pro inferno''

Você esta confundindo influenciar com obrigação(obrigar a pessoa), dever...

Influenciar, é você que é influente(alto poder de persuasão, direta ou indireta) sobre a pessoa, então começa a dizer que você faz algo, acha legal, tão legal a ponto de não querer que ninguém pare você de fazer isso(trecho da música citada acima). Então, sim, influencia ao satanismo.

 

Dicionário:

Influência

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo Spectrus Se Voce diz, ao menos nao vemos rockeiras de 12 anos gravidas ...

 

Highway To Hell = Rodovia Para Inferno

se nao manja do ingles mano, e tipo se ta confundido HEAVE METAL COM ROCK CARA (HEAVE METAL), pq se tipo se tiver comparando metal com rock, se ta querendo dizer que Charlie Brown Jr. era satanico? pq Chalie era ROCK, nem quero discultir com funkeiro vei, assim perco toda minha reputaçao, faz como quiser vei, so apenas acho o funk do brasil um lixo, ja outro paises nao é assim o funk, os brasileiros estragaram cara, ai tipo, faz como quer engravida logo sua mina dos 12 anos kkkkk, até

Editado por lnavas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo Spectrus Se Voce diz, ao menos nao vemos rockeiras de 12 anos gravidas ..

E vemos rockeirinhas cortando pulsos...

 

Mas acho que você não esta me entendendo, não estou falando que uma é melhor que outra, estou dizendo que ambas são diferentes de diversas maneiras e acho estupido julga-las.

 

Highway To Hell = Rodovia Para Inferno

se nao manja do ingles mano, e tipo se ta confundido HEAVE METAL COM ROCK CARA (HEAVE METAL), pq se tipo se tiver comparando metal com rock, se ta querendo dizer que Charlie Brown Jr. era satanico? pq Chalie era ROCK, nem quero discultir com funkeiro vei, assim perco toda minha reputaçao, faz como quiser vei, so apenas acho o funk do brasil um lixo, ja outro paises nao é assim o funk, os brasileiros estragaram cara, ai tipo, faz como quer engravida logo sua mina dos 12 anos kkkkk, até

Desculpe professor de inglês, mas não foi um erro de tradução e sim de digitação, eu queria escrever E"s"trada em vez de E"n"trada, perdão mestre. Me perdoa?  ;D 

 
Não estou confundindo, você que esta ou não sabe oque fala, vou te explicar.
Existe o rock, dentro dele existe estilos de rock: Punk Rock, Metal Rock(Heave Metal), Rock Alternativo, Grunge, Rock Progressivo, (tem o estilo da banda Rammstein que agora esqueci como que é) e entre eles, tem o Pop Rock que é da banda Charlie Brown.
 
Eu não disse que todos são satanicos, nem foi eu que comecei com esse assunto, mas citei os que são e em nenhum momento citei a banda Charlie Bornw.
 
Você nem sabe oque escuta e esta discutindo. Não vou continuar essa conversa contigo.
 
Você nem lê todo o tópico, tanto que não viu que eu deixei bem claro no outro post que eu escuto tanto rock o quanto funk, não sou rockeiro nem funkeiro, eu sou muito eclético, escuto quase tudo.
 
 

assim perco toda minha reputaçao

 

Naupera, você tem reputação?... (não estou dizendo o rep+, digo reputação entre os membros do forum mesmo kkkk)
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBR
 
-------------------------
 
Não digo nada abaixo deste meu post.
Me desvirtuei totalmente do sentido original do tópico e não vou continuar com isso.
Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo