Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou Nem Zuar kkkk

olha so o local do "s" pro "n" kkkkkk falo mais nada, voce é o senhor sabe tudo kkkkkkkkkkkkkkk, vai pra la professor, vai dar aula a teus alunos perdidos kkkkkk, e eu li post :S, pq eu sei ler, desculpe :S

Editado por lnavas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Certo Spectrus Se Voce diz, ao menos nao vemos rockeiras de 12 anos gravidas ...

Highway To Hell = Rodovia Para Inferno

se nao manja do ingles mano, e tipo se ta confundido HEAVE METAL COM ROCK CARA (HEAVE METAL), pq se tipo se tiver comparando metal com rock, se ta querendo dizer que Charlie Brown Jr. era satanico? pq Chalie era ROCK, nem quero discultir com funkeiro vei, assim perco toda minha reputaçao, faz como quiser vei, so apenas acho o funk do brasil um lixo, ja outro paises nao é assim o funk, os brasileiros estragaram cara, ai tipo, faz como quer engravida logo sua mina dos 12 anos kkkkk, até

Comédinha você em, mimimi odeio o brasil... brasil é um lixo mimimi.

Você se acha superior dos outros só porque ouve rock e odeia funkeiro e se considera otaku?

601458_179953415486638_1711315621_n.jpg

602070_237448126380436_1749146113_n.png

601352_220485991426855_647219664_n.png

393689_270022563053604_169927496396445_6

Isso ae em cima são imagens do facebook, não que eu concorde ou discorde de alguma delas.

Agora é sério a unica coisa do funk ser mal falado e alguns outros ritmos brasileiros também é tudo culpa dessa rapaziada que não tem nada pra fazer, vê se você vê algum funkeiro ae compartilhando imagem falando mau do rock, é raro quando tem são os própios rockeiros zuando dos famosos "posers" sei que você se considera otaku eu gosto de animes também mais acho isso uma palhaçada reclama reclama do funk mas as menininhas nos encontros de animes ficam lá de shortinho bem curtinho com os peito pra fora com uma plaquinha "abraço gratis" tudo isso pra deixa os virj de pau duro e pronto.

Funk é uma dança sensual e sempre vai ser assim, não importa se a letra é ridicula obsena e talz se vocês não ouvem deixa pra lá, é tão dificiu assim cuidar da suas própias vidas? HUEHUEHEUHUE.

mimimi adoro rock (nem sei oq eles falam)

Só pra avisar eu gosto de rock também não sou funkeiro sou eclético não tenho nenhum preconceito com os outros ritmos ouço numa boa.

Link para o post

E vemos rockeirinhas cortando pulsos...

Mas acho que você não esta me entendendo, não estou falando que uma é melhor que outra, estou dizendo que ambas são diferentes de diversas maneiras e acho estupido julga-las.

Desculpe professor de inglês, mas não foi um erro de tradução e sim de digitação, eu queria escrever E"s"trada em vez de E"n"trada, perdão mestre. Me perdoa?  ;D 

Não estou confundindo, você que esta ou não sabe oque fala, vou te explicar.
Existe o rock, dentro dele existe estilos de rock: Punk Rock, Metal Rock(Heave Metal), Rock Alternativo, Grunge, Rock Progressivo, (tem o estilo da banda Rammstein que agora esqueci como que é) e entre eles, tem o Pop Rock que é da banda Charlie Brown.

Eu não disse que todos são satanicos, nem foi eu que comecei com esse assunto, mas citei os que são e em nenhum momento citei a banda Charlie Bornw.

Você nem sabe oque escuta e esta discutindo. Não vou continuar essa conversa contigo.

Você nem lê todo o tópico, tanto que não viu que eu deixei bem claro no outro post que eu escuto tanto rock o quanto funk, não sou rockeiro nem funkeiro, eu sou muito eclético, escuto quase tudo.

Naupera, você tem reputação?... (não estou dizendo o rep+, digo reputação entre os membros do forum mesmo kkkk)
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBR

-------------------------

Não digo nada abaixo deste meu post.
Me desvirtuei totalmente do sentido original do tópico e não vou continuar com isso.

Eer' , otario.. Cortando os pulsos?

Tu ta confundido rock n' roll com emocore..

Antes de falar merda,pelo menos procure saber..

ROCK = Rock n' Roll = Rock Clássico = Led Zeppelin, The Doors, Beatles , Etc ..

EMOCORE (cortar pulsos) = Fala que é rock,mais com vozes escrotas, como Bring Me The Horizon e outras merdas..

Mlk escroto , funk (brasileiro) nem historia tem nessa poha, que eu saiba Funk é um estilo de música clássico mega foda, e não essas merdas de hoje.

E outra, como o otakuzinho ai ta falando, parece até que o Brasil n tem cultura, mlk bastardo ..

Vai pesquisar um pouco mais de rock nacional ,reggae nacional,etc.. Ou acha que Brasil só tem funk ? Se encherga mlk hipócrita,pesquisa antes de falar merda.

Editado por Hayashii (veja o histórico de edições)

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post

Mlk escroto , funk (brasileiro) nem historia tem nessa poha, que eu saiba Funk é um estilo de música clássico mega foda, e não essas merdas de hoje.

Não tem história? o funk se inicio contando a vida sofrida dos brasileiros como é na favela e talz, pfv né cara HUEHEU.

Diz que odeia o brasil, e não gosta dos outros ritmos já sei que é otario.

Link para o post

Não tem história? o funk se inicio contando a vida sofrida dos brasileiros como é na favela e talz, pfv né cara HUEHEU.

Diz que odeia o brasil, e não gosta dos outros ritmos já sei que é otario.

Funk ? Pesquisa mais sobre isso velho,na boa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk

( - Renato Russo)

Link para o post

Funk ? Pesquisa mais sobre isso velho,na boa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk

Wikipédia aonde qualquer um que tenha uma conta pode colocar algo escrito lá.

Quando eu disse funk eu disse o funk brasileiro.

Link para o post

Ahhhhhhhhhhhhh tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Essa primeira imagem ai........................

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Aproveitando a rizada...

@lnavas
Cara, tu nem tem questionamento, nem te respondo.

Eer' , otario.. Cortando os pulsos?
Tu ta confundido rock n' roll com emocore..
Antes de falar merda,pelo menos procure saber..
ROCK = Rock n' Roll = Rock Clássico = Led Zeppelin, The Doors, Beatles , Etc ..
EMOCORE (cortar pulsos) = Fala que é rock,mais com vozes escrotas, como Bring Me The Horizon e outras merdas..

Se ofendeu quando falei sobre cortar os pulsos?  :-( 
:trollface: 

Rock n' roll = Rock
Rock Classico = Já se diz tudo, é o clássico do rock, da onde se originalizou os rocks de hoje(com muita mudança como se pode notar. ex: Emocore).
Emocore = um estilo dentro do rock.

História do funk brasileiro: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk_carioca
Procura antes de cagar pela boca.

E outra, como o otakuzinho ai ta falando, parece até que o Brasil n tem cultura, mlk bastardo ..

Vai pra escola e aprende oque é cultura antes de falar de cultura.

Vai pesquisar um pouco mais de rock nacional ,reggae nacional,etc.. Ou acha que Brasil só tem funk ? Se encherga mlk hipócrita,pesquisa antes de falar merda.

Já trilhou? Atravessou o morro, acampou onde tinha outras barracas onde todo final da noite rolava uma roda de reggae e rock classico/pop brasileiro/alternativo? Já ficou uma semana acampando dessa maneira? O cara aqui que você acha que é funkeiro, já teve mais experiencias culturais com reggae e rock do que você.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post

Ahhhhhhhhhhhhh tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa primeira imagem ai........................

Aproveitando a rizada...

@lnavas

Cara, tu nem tem questionamento, nem te respondo.

Se ofendeu quando falei sobre cortar os pulsos?  :-( 

:trollface: 

Rock n' roll = Rock

Rock Classico = Já se diz tudo, é o clássico do rock, da onde se originalizou os rocks de hoje(com muita mudança como se pode notar. ex: Emocore).

Emocore = um estilo dentro do rock.

História do funk brasileiro: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk_carioca

Procura antes de cagar pela boca.

Vai pra escola e aprende oque é cultura antes de falar de cultura.

Já trilhou? Atravessou o morro, acampou onde tinha outras barracas onde todo final da noite rolava uma roda de reggae e rock classico/pop brasileiro/alternativo? Já ficou uma semana acampando dessa maneira? O cara aqui que você acha que é funkeiro, já teve mais experiencias culturais com reggae e rock do que você.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_and_roll

Rock é uma coisa,emocore é outra,é um estilo adentro,como trash e etc.

Escola ? Se liga mané , não é pq vc é o nerdão da sua escola,que você é o megafoda cultural superior que tudo mundo ((:

Woow , como você é foda bixo , ja trilhou, parabéns , pelo menos uma vez na vida neeh ? AUSHEUASHEA'

Vo nem falar nada.

Se vc se acha o megafoda social porque ja trilhou uma vez na vida, se liga kibao,eu saio todos os dias la na praça e fico com meus pço tocando violão.

( - Renato Russo)

Link para o post

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_and_roll

Rock é uma coisa,emocore é outra,é um estilo adentro,como trash e etc.

Rock and roll é muito abrangente, tanto que é um estilo adentro como você disse, e como eu venho dizendo em posts anteriores.

Nesse link não diz nada que Emocore é um estilo musical independe do rock.

scola ? Se liga mané , não é pq vc é o nerdão da sua escola,que você é o megafoda cultural superior que tudo mundo ((:

Na boa, eu queria ter a capacidade de ser nerd.

Woow , como você é foda bixo , ja trilhou, parabéns , pelo menos uma vez na vida neeh ? AUSHEUASHEA'

Vo nem falar nada.

Se vc se acha o megafoda social porque ja trilhou uma vez na vida, se liga kibao,eu saio todos os dias la na praça e fico com meus pço tocando violão.

Não estou me achando "megafoda", só citei isso para mostrar que não sou funkeiro como você disse em algum post acima. Eu sou um simples cara que escuta quase todos os estilos musicais e fico muito puto quando um hipócrita fala mal de um deles achando que o seu é superior.

@All

Não to com tempo pra ficar discutindo aqui não, agora é real, nem olho os posts dessa página, a maioria é perda de tempo, se realmente quiser discutir o assunto vem PM, mas se quiser ficar fazendo seninha... "Meu rock é superior" "Ofendo o funk mesmo", nem manda pm.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post

vai td si fude seus otario

( - Renato Russo)

Link para o post

É feia fodase.

feia e o c* da cachorra -.- a cachorra morreu teuc* e meu :D

:LOL:  :angry2:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

"nunca deixa pra fazer amanha oq vc pode fazer hj"

-mr.chorao

hFswhf8.png

Link para o post

:angry2:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo