Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Dúvidas - Criando Accounts Ot

Posts Recomendados

Pessoas, desculpe pela inconviniência, entretanto ainda sou novo aqui pelo foro, e desde já peço desculpa caso tenha postado na àrea incorreta.

Minha duvida, se trata de criação de contas em um OTSERVER recentemente instalado, e que esta logando uma conta chamada "Account Manager", até ai tudo bem, sinal que o ot esta funcionando.

Porem, eu nao sei criar accounts normais, gods, gms OU PLAYERS.

O ot que esta instalado e funcionando é o mesmo do seguinte link, que baixei ainda hoje pela manha:

http://tibiaking.com/forum/topic/17280-960961-the-forgotten-server-v0214-mystic-spirit/

Aparentemente não sei se na versão original do banco de dados SQLLITE tem níveis, até parece que não.
Se alguem já instalou essa versão para testar, ou se souber me orientar para criar minhas primeiras accounts de players por gentileza, responda este tópico. Pois estou desorientado no momento, e não encontrei nada especifico sobre esta questão de criar accounts.

Att.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para criar uma conta, você loga no Account Manager e digita:

hi 

account

Digita sua Senha

yes

Digita seu Account Name

yes

Pronto Account Criada com Sucesso, vamos criar o Character agora !

digite account

character

Nome do Character ( Lembrando que só ira pegar se a primeira letra do Nick for maiuscula. )

yes

male ou female

yes

brazilian trainer

yes

Pronto, Character criado com Sucesso. ( Se não der tempo criar o Character, você após criar a conta, pode logar nela mesmo sem Character e vai aparecer o nome Account Manager, entra nele e podes criar o Character !

Para deixar GOD, Community Manager, Game Master, Senior Tutor ou Tutor você pode dar estes cargos atraves do comando /attr group:

/attr group 1

/attr group 2

/attr group 3

/attr group 4

/attr group 5

/attr group 6

Vou explicar:

Group 1= Player

Group 2= Tutor

Group 3= Senior Tutor

Group 4= GM

Group 5= CM

Group 6= GOD ( ADM )

Você pode adicionar cargos também pelo SQLITE. Explicando:

Abra o Sqlite > Vá no menu lá em cima em Database > Clica em Add Database > e clique para escolher o arquivo da Database ( o arquivo pode vir com qualquer nome mas SEMPRE com o .s3db por ultimo. No meu caso: pkmflash.s3db > Após escolher isso clique em OK > Após dar OK vc vai ver que apareceu um nomezinho na parte branca ao lado. Dê 2 cliques nele > irá aparecer outro nome "Tables" > Dê 2 cliques nele e irá aparecer Muitos nomes ( Explicando de forma bem simples ). Explicando:

Os mais importantes, ou os que você irá usar mais são os Accounts e Players.

Em Accounts como o nome já diz é para ver as contas, dê 2 cliques no nome account e irá aparecer umas tabelas ao lado >>>>>>>. Clique em Data e pronto ta lá todas as contas.

Mas você quer adicionar os Cargos nos Players, então vá em Players que ta ao lado <<<<<< dê 2 cliques, clique em data e irá aparecer todos os players. Vai estar assim:  ( No meu caso, meu char é [PK] Principe ):

5hDvJ50.png?1

Vá no char que você quer adicionar um Cargo ( o número correspondente aos cargos está no Spoiler lá de cima.

jEXlRS1.png?1

Mude de 1 para 6, 5, 4, 3, 2 ou deixe qualquer outro em 1 se quiser. Após isso, clique no "V" para salvar.

Z0G8FE1.png?1

Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

Opa..
Obriigado pela Atenção. Ajudou muito.
Muito bem explicado.

Obrigado memso.
Parabéns...

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo