Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ae tem conta na PSN?

Posts Recomendados

TecolinosBar

me adicionem ai, to com preguiça de ligar o ps3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Adc, ah vi sua lista de troféus, ta jogando resident 5 no nivel easy? só tem trofeu de bronze HUEHUE, eu também mais é no gow kk.
Só nois aqui tem PS3? '--'

Link para o post

Poh eu nem sei se eu tava ou não jogando no nível easy, eu ganhei o Resident 5 do meu irmão, mas achei esse jogo uma bosta, conseguiram estragar completamente com a essência do Resident, todas as fases desse jogo é de dia velho, que raiva. Ainda não joguei o 6, mas falam que é pior que o 5... hauhau 

Mas enfim, essa minha conta na PSN é nova, a minha antiga eu fiz o favor de esquecer a porra da senha. (:

Nos últimos meses eu tenho jogado muito pouco e quando eu jogo é FIFA13 e o Call of Duty BO online. Comecei ontem a jogar InFamous 2, achei da hora e talz, até a dublagem em português ficou dahora, mas ando meio sem tempo pra video-game... ;/

Link para o post

Poh eu nem sei se eu tava ou não jogando no nível easy, eu ganhei o Resident 5 do meu irmão, mas achei esse jogo uma bosta, conseguiram estragar completamente com a essência do Resident, todas as fases desse jogo é de dia velho, que raiva. Ainda não joguei o 6, mas falam que é pior que o 5... hauhau 

Mas enfim, essa minha conta na PSN é nova, a minha antiga eu fiz o favor de esquecer a porra da senha. (:

Nos últimos meses eu tenho jogado muito pouco e quando eu jogo é FIFA13 e o Call of Duty BO online. Comecei ontem a jogar InFamous 2, achei da hora e talz, até a dublagem em português ficou dahora, mas ando meio sem tempo pra video-game... ;/

Fóda velho eu baixei a demo do resident 6 aqui é muuito fóda não tem oque falar rs, na psn vende os clássicos do resident por 10reais eu acho, bacana pra curte o genero.

Infamous eu tenho vontade de jogar não ta muito caro, por enquanto só tenho GOW e PES13 que é emprestado.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo