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Boa noite,

Tenho um OT 8.42 TFS 0.2.1 global full e o depot não funciona bem, as vezes os itens somem. Esse é um bug que me impede de botar o ot online, alguém poderia ajudar ?

@Edit

Exemplo: quando o char morre os itens do depot desaparecem!

Isso teria alguma coisa a ver ?

(Data/movements/movements.xml)


<!-- (Depot & Level) tiles -->
<movevent event="StepIn" itemid="416" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepOut" itemid="417" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepIn" itemid="426" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepOut" itemid="425" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepIn" itemid="446" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepOut" itemid="447" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepIn" itemid="3216" script="tiles.lua"/>
<movevent event="StepOut" itemid="3217" script="tiles.lua"/>

e isso:

(data/movements/scripts/tiles.lua)


local increasingItemID = {416, 446, 3216}
local decreasingItemID = {417, 447, 3217}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isInArray(increasingItemID, item.itemid) == TRUE then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
if item.actionid > 1000 then
getLevelTile(cid, item, position)
elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then
getDepotItems(cid, item)
end
elseif item.itemid == 426 then
doTransformItem(item.uid, 425)
if item.actionid > 1000 then
getLevelTile(cid, item, position)
elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then
getDepotItems(cid, item)
end
end
return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
if isInArray(decreasingItemID, item.itemid) == TRUE then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
elseif item.itemid == 425 then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
end
return TRUE
end

function getLevelTile(cid, item, position)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000 then
doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z + 1}, FALSE)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
end
end
return TRUE
end

function getDepotItems(cid, item)
if item.actionid > 100 then
if isPlayer(cid) == TRUE then
depotItems = getPlayerDepotItems(cid, item.actionid - 100)
if depotItems < 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains " ..depotItems.. " items.")
end
end
end
return TRUE
end

Editado por Kurwa (veja o histórico de edições)
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