Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quando cria uma nova conta no Gesior aparece assim no status do Vip.

15dkqb7.png

Ai quando cria o personagem fica assim.

10r5r93.png

No caso fica normal, outra coisa também que ta errado vocês podem ver que na informação do char Ciado: 1 January 1970, 1:00:00 e em Último login: 1 April 2013, 9:43:26 ta tudo errado, alguém souber como ajeitar isso ai por favor me explique!

Outra coisa também é que se eu criar um char e não logar ele no Ot quando alguém for olhar á página do char dele no site ficará todo bagunçado.

Veja:

n5nfxw.png

Quando o jogador logar o char no Ot e deslogar o char ai vai ficar normal.

Veja só:

34pcfow.png

Ficou tudo alinhado, se alguém puder me ajudar nesses bug's eu ficarei muito grato.

Agradeço desde já.

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira parte nao se preocupe deve ser uma função que tem no gelsior que so puxa os dias de VIP quando tem um char criado na conta. Quanto ao segundo erro de ficar bagunçado é por que quando você cria o char e nao entra no servidor a outfit dele fica indefinida (pode ver que nao aparece) ai o quadrado da "Vida" vai para o lugar que deveria ficar outfit e fica bagunçado, uma solução seria colocar para monstrar uma outrfit padrao mesmo se o char nao entrar no servidor.

Link para o post

E como eu faço isso poderia me explicar? Outra coisa quando alguém cria um char no server e vai logar primeira vez ele loga sem addon, tipo um Yeti (Abominável em alguns servidores) mais eu queria que iniciasse com o Citizen logo, alguém sabe como fazer isso também? Agradeço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo